• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    14/06/2019 08h52 - Atualizado em 14/06/2019

    Sem Luan, Paula Fernandes grava DVD

    Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu ao público, que respondeu com um coro de ?Chupa, Luan?. O cantor se recusou a participar da gravação do show que será lançado em DVD

    João Ker - Especial para a Folha

    Após o cancelamento de Luan Santana, Paula Fernandes cantou “Juntos” com a participação dos fãs na noite desta quarta-feira, 12, durante a gravação de seu novo DVD, Origens, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu ao público, que respondeu com um coro de “Chupa, Luan”.
    “Juntos” é a versão em português adaptada por Paula para o sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow, presente na trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. Luan Santana, que divide o dueto com a cantora na gravação oficial, recusou o convite para participar do registro ao vivo.
    Ao longo da gravação desta quarta-feira, Paula apresentou a música com direito a fogos de artifício, e perguntou ao público de 15 mil pessoas: “Topam ser meu Bradley Cooper?”. A plateia, que ajudou a cantora no refrão, terminou o número com um coro de “Chupa, Luan”, ao que ela respondeu: “Vocês têm meu coração”.
    Apesar da ausência de Luan Santana, Paula contou durante o show com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e da dupla sertaneja Cesár Menotti e Fabiano.
    No início da semana, a cantora mostrou decepção com a decisão do colega de não participar da gravação. “Eu tô [sic] com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele”, disse em vídeo no Instagram. “Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim. Eu estava muito feliz com a participação dele. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar, e aí o Luan topou, aquela expectativa de registrar o nosso encontro. A música está tocando no Brasil inteiro, teve uma comoção nacional mesmo, e isso me alegra demais, é muito gratificante viver isso, então, o nosso filho deu certo. Mas, nada como estar ali, do lado do artista que você escolheu, quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim”, disse. No vídeo, a cantora afirma ainda que, para não estragar o momento, pensou em uma solução de última hora. “Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles’. E tô aqui para perguntar: ‘vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?’ Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”. Paula chegou a divulgar que o cantor participaria das gravações, mas, de acordo com a sua assessoria de Luan, “desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes”.
     A apresentação em Sete Lagoas teve entrada gratuita. Paula Fernandes já vendeu 4,5 milhões de discos. Ano passado, ela lançou sua autobiografia, “Pássaro de Fogo: Minha história”.
    A escolha do dia para o show e gravação foi estratégica, já que na data também é comemorado o Dia dos Namorados e o mote da carreira da cantora são as canções românticas. Segundo Paula Fernandes, ela fez muita questão que o novo projeto fosse gravado na sua cidade natal, e que isso já era um desejo antigo. E ainda afirma que não poderia estar mais feliz, e que tem certeza que será o início de uma nova história tanto para ela quanto para seus fãs. A cantora vai dividir o palco com Gustavo Mioto, Kell Smith e Cesar Menotti e Fabiano. Além dos sucessos já consagrados de sua carreira, Paula apresentou músicas inéditas.  

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus