• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    08/06/2019 09h21 - Atualizado em 08/06/2019

    "Jardim de Bronze" chega à segunda temporada

    Com mistério e suspense, série argentina exibida pelo canal HBO é inspirada no best-seller ?El Jardín de Bronce?, de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal

    Misturando suspense e doses de mistério, a elogiada série argentina O Jardim de Bronze, produção original da HBO Latin America, chega à segunda temporada a partir deste domingo, 9, às 21 horas, na HBO e na HBO GO, com a estreia de um episódio inédito a cada domingo. 
    Para quem não acompanhou ou quer rever a primeira temporada, o canal HBO 2 exibe, a partir das 13 horas também deste domingo, maratona dos oito episódios, que termina antes da estreia do primeiro episódio da nova temporada na HBO. 
    Uma das boas séries latinas no ar, O Jardim de Bronze é inspirada no best-seller El Jardín de Bronce, de Gustavo Malajovich, também criador do seriado ao lado de Marcos Osorio Vidal. Na primeira temporada, que foi ao ar em 2017, a vida do casal Fábian e Lila Danubio muda para sempre após o desaparecimento misterioso da filha de 4 anos, Moira. 
    Sem ter vestígios, pistas ou testemunhas, Fábian, interpretado por Joaquín Furriel, iniciará uma longa jornada, ao longo de dez anos, à procura do paradeiro da filha. 
    Tendo Buenos Aires como cenário, a série fisgou fãs pela estrutura da narrativa ágil, marcada por reviravoltas, flashbacks e avanços no tempo, e um final de temporada surpreendente. 
    De volta à capital portenha, a segunda temporada de O Jardim de Bronze traz o ator Joaquín Furriel novamente como o personagem Fabián Danubio, que, desta vez, vai investigar um caso que o detetive César Doberti (Luis Luque) deixou em aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar Moira (Maite Lanata). A nova fase promete novas emoções. 
    Segundo o ator Joaquín Furriel, a sensação que ele teve após terminar as filmagens desta nova nova história é que a segunda temporada de O Jardim de Bronze é a série em si e que primeira funciona como um prequel (termo usado para se referir a uma obra que conta uma história anterior à produção original). 
    “Na primeira temporada, o fascinante é o caminho individual de Fábian para encontrar sua filha. Enquanto que, na segunda, o fascinante é ver como Fábian convive com seu passado e se transforma”, diz o ator, em material disponível para imprensa. 
    E ele antecipa o clima da nova jornada de seu personagem. “A série se abre através de uma nova investigação em um universo com novos personagens. É uma temporada vertiginosa, um policial fascinante.”
    Sobre seu retorno ao mesmo personagem após dois anos, o ator responde: “Foi muito gratificante encontrar a equipe de trabalho da primeira temporada. Ao mesmo tempo, estranho, uma vez que, embora dois anos se passaram entre as filmagens da primeira e da segunda temporadas, para a trama, apenas alguns meses se passaram, então em algum momento pareceu que o tempo havia parado.” 
    E concluiu: “O personagem Fábian ficou parado quase no mesmo lugar que no final da primeira temporada. Foi uma sensação estranha.”

     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus