• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    24/05/2019 11h06 - Atualizado em 24/05/2019

    Quadrangular fase final começa na noite de hoje

    Da Redação
    PASSOS – O primeiro campeão dos Jogos da Juventude (Joju) do Sul e Sudoeste de Minas Gerais será conhecido no próximo domingo, em São João del Rei, cidade-sede da etapa final da modalidade de basquete masculino adulto. As disputas têm início na noite de hoje no ginásio poliesportivo Municipal Pedro der Souza e se estenderá até o final da manhã do dia 26 deste mês.
    A fase classificatória da competição teve a primeira e segunda etapas em Campo Belo e Formiga, respectivamente. O Athletic, representante do município que recebe as disputas do quadrangular final de hoje a domingo, é o único time invicto, seguido pela equipe de Associação de Basquete de Passos (Abap) que perdeu apenas uma partida, justamente para a agremiação de São João del Rei e favorita ao título.
    Apesar de atuar na casa do Athletic, o time passense, comandado por Hudson Renato Carvalho também é outro favorito a ser tornar campeão. “Vamos com o propósito de vencer os três confrontos e trazer a taça. Sabemos que além do time da casa, a Associação Formiga de Basquete e Campo Belo também estão com chance de sagrar-se campeão, por isso a acredito em uma disputa bem acirrada e quem vencer na estreia levará vantagem na busca pelo título”, comentou o treinador.
    Os confrontos definidos são válidos apenas pela primeira rodada, hoje, a partir de 20h, entre Athletic x Campo Belo, seguido por Passos x Formiga. Para amanhã e domingo a ordem das rodadas duplas vai depender dos resultados desta sexta-feira.
    O técnico Hudson divulgou ontem a lista dos jogadores que viajam hoje, às 8h, para São João del Rei. Armadores, Lucas, Matheus; alas armadores, Ricardo, Deferson, Marcinho; ala, Vagson, Son, Maxuel, Jefinho; alas pivós, Jô, Cesomar; e pivô, Tales. O local da saída é em frente o ginásio poliesportivo Municipal da Barrinha.
    A delegação passense ficará hospedada na Escola Municipal Maria Teresa.
     
    Base
    Apenas um jogo será realizado no fim de semana pela 2ª Copinha de base de futebol. Domingo, às 8h45, no Estádio Municipal Geraldo Starling Soares, se enfrentam os times representantes das prefeituras de Passos e Delfinópolis. Não haverá dia 25, rodada pela 2ª Copa Regional de futebol cinqüentão.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus