• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    20/05/2019 12h19 - Atualizado em 20/05/2019

    Terreno abandonado preocupa moradores do centro de Passos

    Fabio Henri
    Um terreno que fica na rua Gonçalves dias, quase em frente ao número 610,  e pega uma parte da rua Santa Efigênia, no bairro Centro, em Passos, está com um enorme matagal, além de ter resíduos que podem ser encobertos por água. Moradores ficam preocupados com a situação e pedem para que a Prefeitura possa notificar o responsável pela área. “Não sei de quem é o terreno, mas a administração municipal poderia entrar em contato com essa pessoa, caso seja particular, pois, assim, ela faria os reparos devidos no local, porque, do jeito que está, não dá. Ficamos preocupados, ainda mais com essa alta de casos de mosquito da dengue”, disse uma moradora. Outro ponto importante é que, segundo um assinante da Folha, a parte do terreno que fica na Gonçalves Dias está fechada com cadeado, enquanto a outra que está localizada na Santa Efigênia nem cercada está. “Qualquer um pode entrar para jogar lixo ou deixar bicho morto nessa parte do terreno ou, então, até alguém pode entrar e tentar abordar quem passe pela rua. Faz tempo que essa área está sem a manutenção necessária. Se reparar, vai ver que a cada dia tem um entulho diferente. Quando voltar a chover, ficaremos mais receosos, por conta da dengue. A Prefeitura poderia nos ajudar, pedindo para que o proprietário cerque o local devidamente, pois, assim, ficaremos despreocupados”, contou o reclamante. Por fim, um pedestre informou à reportagem da Folha que, quando passa pela rua Santa Efigênia, evita passar pela área em que o terreno está, com medo de ser abordado. Além do mais, ele disse que já avistou várias pessoas jogando lixo no local. 
     
    Resposta:
    A Prefeitura de Passos informou que o proprietário do dito terreno já foi notificado e tem um prazo estipulado por lei para realizar todos os serviços necessários. Caso as ações não sejam realizadas, o mesmo será multado 
    pelo município.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus