• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    23/05/2019 05h00 - Atualizado em 17/05/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Quinta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUINTA-FEIRA, 23/05
    CAPÍTULO 267
    Nanci recebe sua primeira encomenda para vender seus doces e fica radiante. Mirela grava um vídeo para ajudar a família de Vini. Gabi procura Mirela e diz que não vai deixá-la roubar o Vinícius dela, assim como fez com o grêmio. Pendleton conta a Poliana que não tem tempo para relacionamentos. Débora continua provocando Luísa e faz revelações do passado na frente de todos. Mirela e Gabi discutem feio. Luísa, brava, questiona Marcelo sobre o porquê Nadine estava na casa dele. Roger tenta se aproximar de Guilherme e o convida para andar de bicicleta junto com ele. Além disso, ele sugere convidar Raquel e sua família para jantar em sua casa. Luísa chora lembrando a reunião traumática com Débora e abraça Marcelo. Pendleton conversa com Sara e diz que as crianças estão perto demais de descobrirem seus segredos.

     

    JEZABEL
    QUINTA-FEIRA, 23/05
    CAPÍTULO 23
    Acabe liberta Baltazar e sua esposa. Hannibal fica chocado. Etbaal parabeniza Acabe pela atitude que tomou. Acabe diz que foi graças à sua filha. Etbaal diz que assim, a única culpa cairá sobre Elias. Jarbas comenta com Isaac e Adama que ouviu o rei decretar o retorno de todos os profetas para Samaria. Obadias diz à Samira que foi sua irmã que ajudou na captura de Baltazar Joana fica aliviada com a notícia de Barzilai de que Baltazar não ficará preso. Jezabel adentra o aposento e encara Queila. Jezabel questiona o retorno ao palácio sem sua permissão. Queila percebe que Jezabel manipulou Dido ao enviá-la para seduzir Barzilai. Jezabel pede que Queila esqueça o general e cuide do herdeiro, dá as costas e sai. Micaías sem perceber, ao olhar para frente esbarra em Raquel e derruba os sacos de alimentos que ela e Leah carregam.

     

    MALHAÇÃO
    QUINTA-FEIRA, 23/05
    CAPÍTULO 28
    Raíssa tenta convencer Rita a entrar em um acordo com a família de Filipe. Marco exige que Anjinha o apresente a Cléber. Filipe sonha com Rita. Marco surpreende Anjinha e Cléber. Filipe aparece na loja onde Rita trabalha. Anjinha discute com Marco. Carla se preocupa com o medo excessivo de Thiago após o assalto. Jaqueline sonda Raíssa sobre o que aconteceu entre ela e Thiago quando ambos estavam presos pelos bandidos. Camelo descobre que foi injusto com Tatoo. Daniel termina o namoro com Jaqueline. Cléber conversa com Camelo sobre Anjinha. Vânia diz a Jaqueline que César quer se entender com ela. Thiago ouve Carla falando com uma psicóloga sobre seu problema e se irrita. Guga discute com os pais por causa de Rita. Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    QUINTA-FEIRA, 23/05
    CAPÍTULO 45
    Jamil se explica para Dalila/Basma. Elias esconde sua tristeza ao chegar em casa. Rania proíbe as filhas de falarem com Miguel sobre suas desconfianças. Miguel pede para ir ao cassino, e Camila teme que Rania descubra. Dalila/Basma chora ao ouvir Jamil falar de Aziz. Zuleika não atende o telefonema de Almeidinha e explica para a família o motivo de sua irritação. Abner combina de continuar fingindo para Ali que namora Sara. Camila flagra Jamil e Dalila/Basma. Latifa decide fazer aula de dança do ventre com Muna e Sara. Almeidinha vai à casa de Rania para buscar Zuleika. Bruno tira satisfações com Norberto. Laila discute com Jamil por causa de Dalila/Basma. Dalila desabafa com Paul seu ódio contra Jamil e Laila. Latifa derruba Sara na aula de dança do ventre, que se acidenta e é levada para o hospital. Miguel sai de casa para jogar depois que Rania dorme. Dalila/Basma se compromete em ajudar Missade a montar sua tenda de comida árabe.

     

    Verão 90
    QUINTA-FEIRA, 23/05
    CAPÍTULO 99
    Dandara desconfia quando Quinzinho afirma que não sabe o que aconteceu na noite da morte de Nicole. Jofre, disfarçado de assaltante, escapa de ser pego pelo assalto forjado por Lidiane para conquistar Mercedes. Floriano demonstra desânimo com o comportamento de Álamo. Herculano conta a João que pensa em viajar para os Estados Unidos para trabalhar no roteiro de um filme. João descobre o motivo da briga de Herculano com Janaína. Lidiane fica em pânico ao saber que há câmeras na entrada do prédio de Mercedes. João tenta convencer Janaína de que Jerônimo roubou sua receita e armou para responsabilizar Herculano. Jerônimo resgata a fita com a gravação de Nicole e aconselha Quinzinho a não contar a verdade para Dandara. Janaína procura Jerônimo.

     

    A DONA DO PEDAÇO
    QUINTA-FEIRA, 23/05
    CAPÍTULO 04
    Beatriz e Otávio resgatam Virgínia e a levam para o hotel onde estão hospedados. Marlene acerta com Linda a indicação de Maria para um trabalho. Dorotéia pede para usar a cozinha de Marlene. Linda leva Maria para trabalhar na casa de Agno. Gladys e Lyris conhecem Maria, que começa a trabalhar de imediato. Otávio e Beatriz decidem voltar para São Paulo levando Virgínia. Evelina descobre que Zenaide e Virgínia não chegaram a São Paulo e procura os Matheus. Dulce afirma que descobrirá o que houve com a neta e suas bisnetas. Régis conhece Maria e se encanta com o bolo que ela prepara. Maria passa mal e Régis chama um médico. Gladys revela a Maria que ela está grávida.

     

    TOPÍSSIMA
    QUINTA-FEIRA, 23/05
    CAPÍTULO 03
    Sophia e Antonio trocam acusações. Angélica diz ter jornalistas no hospital e alerta Sophia. Antonio exige ver a irmã. Sophia é questionada pelos repórteres. Gabriela tem uma parada cardíaca e a doutora Vera tenta reanima-la. Antonio cobra explicações de Rafael. Paulo Roberto chega ao local e chama o taxista de traficante. Vera consegue salvar a vida de Gabriela. Paulo Roberto discute com Antonio e exige que seu filho Rafael deixe o hospital. Em conversa com Angélica, Sophia afirma que Gabriela conseguiu a droga com o próprio irmão. Lara chega no hotel onde vive Sophia e fica irritada com o comentário de Taylor Paulo Roberto pede para Rafael se afastar de Gabriela. O delegado André chama Pedro em sua sala e cobra resultado na investigação. Taylor liga para Edison e manda ele acabar de uma vez com Gabriela. Vera estranha a presença do rapaz no CTI, mas o deixa no local. Edison se aproxima de Gabriela e desliga o oxigênio. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus