• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    22/05/2019 05h00 - Atualizado em 17/05/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Quarta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUARTA-FEIRA, 22/05
    CAPÍTULO 266
    Filipa reclama por Débora estar ocupando seu quarto. Poliana e João desconfiam dos encontros escondidos de Luísa e Marcelo. Gleyce pede para Jeff esquecer aquilo que Ciro lhe disse antes de morrer. Raquel se anima por Fernanda conseguir um apartamento e ela ter um quarto só para ela. Sérgio se irrita em casa para poder dar continuidade ao projeto e Joana se revolta. Nadine vai à casa de Marcelo e leva um jogo para ele e João. Lorena desabafa com Poliana sobre estar triste por seus pais não ficarem juntos. É revelado que Sophie tem um braço biônico. Afonso mostra que Claudia está ativa no aplicativo de relacionamento que ele está usando. Em um encontro na escola, Claudia e Fernanda brigam. Enquanto isso, Débora provoca Luísa. Poliana pergunta para Pendleton se ele e sua tia estão namorando.

     

    JEZABEL
    QUARTA-FEIRA, 22/05
    CAPÍTULO 22
    Baltazar diz a Sidônio que é um israelita com fome e que fugiu por medo. Sidônio libera Joana e Baltazar. Queila pede à Dido que respeite o general Barzilai. Joana entrega Baltazar que e é preso. Isaac comenta com Adama sobre o casamento de Jezabel e diz que essa união será a desgraça de Israel. Issac diz à Adama que a ama e ela fica sem reação. Isaac pede Adama em casamento e ela diz que precisa pensar. Baltazar é preso no calabouço e grita por Temima. Sidônio diz à Jezabel que capturou Baltazar. Queila diz a Barzilai que voltará ao palácio para ficar mais próxima do filho Baruke e o agradece pelos cuidados. Jezabel repreende Hannibal por uma serva ter sido a responsável pela prisão de Baltazar. Jezabel pede a Hannibal que leve Baltazar até a presença do dela e do rei. Baltazar diz a Hannibal que não sabe o paradeiro de Elias.

     

    MALHAÇÃO
    QUARTA-FEIRA, 22/05
    CAPÍTULO 27
    Filipe sugere que Rita deixe Nina ser criada por seus pais. Guga decide contar a verdade sobre a filha de Rita a Regina. Peixoto conta para Marco sobre Cléber e Anjinha, e o major se enfurece. Filipe revela a Joaquim que está interessado em Rita. Lígia encontra um antigo amigo no congresso e fala sobre Nina. Rita confidencia a Serginho que pode estar gostando de Filipe. A roda de rap é proibida no colégio por causa das pichações. Carla conta para Madureira os feitos de Marco. Marco questiona Anjinha sobre Cléber. Jaqueline pede para fazer o evento de rap na ONG, e Madureira conversa com Camelo. Anjinha não consegue se entender com Marco. Regina conta para Max que a filha de Rita é Nina. Rita comenta com Raíssa sobre a proposta de Filipe, e toma uma decisão.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    QUARTA-FEIRA, 22/05
    CAPÍTULO 44
    Laila desconfia da forma como Jamil olha para Dalila/Basma. Helena afirma a Letícia que lutará para ficar com Elias. Sara pede que Abner não deixe de ser seu amigo. Mamede decide ajudar Latifa a conquistar Ali. Dalila/Basma se oferece para ser voluntária no centro de refugiados. Jamil divide com Laila sua desconfiança com a empresária síria. Teresa se decepciona com Norberto. Bruno se impressiona com as fotos de Martin. Laila flagra Bruno consolando Marie e fica incomodada. Paul leva Dalila até a casa de jogos. Rania confidencia a Aline sua desconfiança com as saídas noturnas de Miguel. Bruno consola Teresa. Valéria se anima quando Norberto diz que se casará com ela. Artur provoca Benjamin por seus sentimentos por Cibele. Helena procura Elias. Rania encontra uma mancha de batom na camisa de Miguel. Dalila/Basma finge indignação ao ouvir Jamil pedir a Padre Zoran para investigá-la.

     

    Verão 90
    QUARTA-FEIRA, 22/05
    CAPÍTULO 98
    Jofre conta a João que Manu está na casa de Jerônimo à procura de provas. Vanessa flagra Manu na casa de Jerônimo. Diego avisa a Larissa que não será fácil libertar Candé da prisão. Herculano descobre que foi enganado sobre o patrocínio do seu filme. Mercedes comemora o clima ruim entre Quinzinho e Dandara. Diana sugere que Herculano faça uma consulta com Madá. Herculano promete se vingar de Jerônimo. Vera conta a Manu que Jerônimo será sócio da PopTV. Quinzinho avisa a Herculano que o programa No Fusca com Manu foi indicado ao Grande Prêmio da TV. Manu impede João de confrontar Jerônimo. Dandara encontra uma fita com uma gravação de Nicole ameaçando Quinzinho

     

    A DONA DO PEDAÇO
    QUARTA-FEIRA, 22/05
    CAPÍTULO 03
    Vicente decide deixar Fabiana em um convento. Eusébio finge ser o líder da ocupação de um grupo de moradores de rua para dar entrevista. Dorotéia se preocupa com os filhos e exige uma atitude do marido. Eusébio encontra uma casa abandonada e leva a família para o local. Maria chega à casa de Marlene em São Paulo. No mesmo momento, uma casa ao lado é invadida por uma família, e Maria não deixa Marlene denunciar Eusébio e os parentes. Evelina vai à casa dos Matheus para descobrir o paradeiro de sua neta Fabiana e decide falar com a polícia. Zenaide é obrigada a fugir com Virgínia para Vitória. Vicente e Miroel surpreendem Zenaide, que ordena que a filha fuja. Beatriz encontra Virgínia perdida na rua.

     

    TOPÍSSIMA
    QUARTA-FEIRA, 22/05
    CAPÍTULO 02
    Sophia discute com Antonio e entra em sua casa. Mariinha estranha a confusão e chama a polícia. André interroga Sophia. O delegado acompanha Sophia até o hotel. Vera se prepara para a volta às aulas na universidade. Ela conversa com Vitor sobre o acontecido com Sophia. Paulo Roberto se irrita com Pedro ao saber que sua sobrinha não foi sequestrada. Eles lembram do encontro que tiverem com Taylor no passado, quando descobriram uma droga sintética conhecida como Veludo Azul. Pedro arma um plano contra Gabriela, irmã de Antonio. O taxista leva a moça para o primeiro dia de aula na universidade. Lara discute com Sophia. Gabriela é convidada para a festa dos calouros e fica irritada com o preconceito de Sem Noção. Pedro e Taylor armam para provocar uma overdose na irmã de Antonio. Gabriela aceita a bebida oferecida por Edison. Gabriela começa a sentir tontura e desmaia. Vera se aproxima e diz que a moça está tendo uma overdose. Antonio e Sophia são avisados. Antonio também chega ao local e escuta Sophia dizendo que Gabriela teve uma overdose.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus