• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    21/05/2019 05h00 - Atualizado em 17/05/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Terça

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    TERÇA-FEIRA, 21/05
    CAPÍTULO 265
    Brenda aconselha Kessya a voltar a dançar para se sentir melhor. A família de Lindomar não sabe como contar a ele sobre a morte de Ciro. Jeff observa Brenda ajudando sua irmã e se emociona. Filipa se revolta por ter perdido o concurso e por ter novas visitas em casa. Luísa vai à padaria para levar Lorena e encontra Marcelo e Nadine na mesma mesa, junto com João. Afonso tenta usar um aplicativo de relacionamentos para encontrar um novo amor. Disposto a ajudar Sérgio, Pendleton entrega o tabuleiro de Vetherna a ele. Lorena coloca imagens de sua infância na tevê para que os pais relembrem os velhos tempos. Sem saber que Marcelo está com Luísa, Nadine dá em cima dele na frente de todos.

     

    JEZABEL
    TERÇA-FEIRA, 21/05
    CAPÍTULO 21
    Barzilai entra em casa, cansado e frustrado. Dido percebe que Barzilai não comeu no banquete e oferece preparar algo para ele. Dido se insinua para Barzilai que a recusa. Jezabel pergunta à Aisha se ela não vai comer. Hannibal diz a Etbaal que seu neto está bem. Safate diz a Tadeu que Obadias será interrogado pelo rei e pela princesa pensando que disseram a ele o paradeiro de Elias Acabe anuncia a todos que o templo de Baal ficará pronto em breve e que ele e Jezabel começarão os preparativos para a cerimônia do casamento. Baltazar se desespera ao saber por Emanuel e Leah que Temima e Chaya estão presas no calabouço do palácio. Sidônio e Joana se aproximam de Baltazar. Baltazar foge e Sidônio o alcança. Sidônio arranca o pano que cobre o rosto de Baltazar e Joana o reconhece.

     

    MALHAÇÃO
    TERÇA-FEIRA, 21/05
    CAPÍTULO 26
    Carla e Marco são trancados no banheiro durante o assalto. Guga não deixa que Rita conte a verdade sobre a filha para seus pais. Filipe discute com Lara. Jaqueline chega ao Baixadas e acaba presa com Thiago. Thiago tenta se declarar para Jaqueline, mas é surpreendido por Marco. Guga e Rita se preocupam sobre como contar a verdade para Regina e Max. Daniel vê quando Carla é ameaçada pelos bandidos no Baixadas e avisa à polícia. Rita conta para Raíssa sobre seu falso namoro com Guga. Marco tenta convencer os bandidos a se entregarem. Cléber pede que Anjinha conte sobre eles para seu pai. Os bandidos se rendem, e Carla agradece Marco. Lara pede que Aparecida a alerte caso Filipe deixe Rita se aproximar de Nina. Camelo culpa Tatoo pelas pichações no colégio. Filipe mostra a Rita os vídeos antigos de Nina.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    TERÇA-FEIRA, 21/05
    CAPÍTULO 43
    Dalila encontra Paul e comemora a evolução de seu plano. Rania estranha o comportamento de Miguel. Marie se preocupa ao deixar Martin sair com Cibele. Almeidinha lamenta sua discussão com Zuleika. Camila vê Dalila deixando o quarto de Paul e a segue pelo hotel. Ester se preocupa com Abner e pede a ajuda de Bruno. Eva repreende Sara pela forma como tratou Abner. Cibele sugere que Martin converse com Helena. Valéria finge se importar com o almoço de Norberto com Teresa. Teresa fica esperançosa com o comportamento de Norberto. Sara procura Abner. Paul se surpreende ao ver Dalila/Basma com Camila. Elias confidencia a Caetano seu romance com Helena. Cibele leva Martin ao centro de refugiados. Dalila/Basma encontra Jamil e Laila.

     

    Verão 90
    TERÇA-FEIRA, 21/05
    CAPÍTULO 97
    Herculano se revolta com a desconfiança de Janaína e suspeita de que Jerônimo está envolvido no roubo da receita. Herculano decide terminar o relacionamento com Janaína. Lidiane tenta convencer Jofre a prejudicar Figueirinha. Floriano tenta acalmar Álamo, que está convencido de que a Top Wave irá acabar. Jerônimo comemora com Vanessa o término do namoro de Herculano com Janaína. Diego e Candé se entendem. Mercedes providencia a inclusão de Jerônimo na sociedade da PopTV. Manu aceita o convite de Jerônimo para jantar em sua casa, mas não conta a João. Jerônimo beija Manu.

     

    A DONA DO PEDAÇO
    TERÇA-FEIRA, 21/05
    CAPÍTULO 02
    Amadeu vai para o hospital. Maria é levada para casa e se revolta contra a família. Ticiana ameaça a vida de Maria. Evelina sugere que a filha fuja para se salvar. Maria questiona quem atirou em Amadeu e Ticiana ouve. Miroel e Nilda se preocupam com o estado de Amadeu. Ticiana conta quem atirou no irmão e todos decidem se vingar. Rael, filho de Ticiana, alerta a família sobre a fuga de Maria. Miroel, Ticiana e Vicente procuram Maria pela igreja. Aírton e Josiane levam a afilhada Maria para a rodoviária. Ademir se enfurece com Evelina por organizar a fuga da filha. Miroel manda Vicente eliminar Virgínia e Fabiana. Evelina brinca com Zenaide e as netas na frente de casa. Vicente captura Fabiana. O médico de Amadeu informa a Nilda que ele pode não voltar a andar. Aírton deixa Maria na rodoviária, no ônibus que parte para São Paulo.

     

    TOPÍSSIMA
    TERÇA-FEIRA, 21/05
    CAPÍTULO 01
    No hall do hotel, Sophia Alencar aparece suja de sangue e desorientada. O recepcionista José se assusta ao vê-la neste estado e chama a polícia. Logo em seguida ele avisa a Antonio, que segue para o local. Antonio arruma um carro emprestado com Reginaldo e segue em busca de Sophia. O recepcionista José sobe até o quarto com o segurança do hotel para averiguar. Eles se deparam com o corpo de Lara, mãe de Sophia, esfaqueado. Os policias são avisados sobre a morte de Lara Alencar. Antonio encontra com Sophia caminhando na rua. Seis meses antes. Sophia discute com Lara, que pede para a filha assinar um documento. Antonio se prepara para seu casamento com Luciana. Momentos antes do casamento, Luciana procura Antonio e diz que não quer mais se casar com ele. Sophia observa Antonio com um binóculo. Luciana confessa ter se apaixonado por outro homem. Sophia segue para falar com seu tio. Ela e Antonio acabam batendo os carros. Em conversa com Sophia, Paulo Roberto diz que Antonio é um traficante. Sophia deixa seu hotel e é perseguida por Pedro. Ela é sequestrada. Sophia consegue abrir a porta do carro e se joga no asfalto. Na fuga, Sophia bate em uma casa pedindo ajuda. Antonio abre a porta e se surpreende.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus