• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    20/05/2019 05h00 - Atualizado em 17/05/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Segunda

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    SEGUNDA-FEIRA, 20/05
    CAPÍTULO 264
    Yasmin inventa ao clubinho MaGaBe que Filipa é uma android. Hugo e Éric armam um plano para causar no concurso de beleza. Brenda e Gabi culpam Mirela sobre a proibição do uso dos celulares. Gleyce procura Arlete e Vini e oferece para que eles passem um tempo em sua casa. Jeff vê Kessya chorando na escola e tenta consolá-la. Na sala de dança, Poliana se esforça para acertar os passos de balé e Luísa chega, aconselhando a menina. O concurso para escolher a garota-propaganda da Fios maravilha começa. Verônica, Roger e Ruth vão à sala em que está acontecendo o concurso bem no momento em que a Filipa entra para se apresentar. Enquanto isso, rola a maior confusão, já que o plano de Hugo e Éric dá certo. Marcelo conta a Iuri que ele e Luísa estão juntos. Débora vê Luísa ensinando Poliana e discute com ela. A agente está selecionando as garotas para o concurso vê Kessya e a convida para ser a estrela da propaganda. A menina recusa.

     

    JEZABEL
    SEGUNDA-FEIRA, 20/05
    CAPÍTULO 20
    Um homem tenta apunhalar Aisha, mas Samira intervém e acaba sendo atingida na barriga. Miguel carrega Aisha em direção ao palácio. Jezabel cobra Hannibal que afirma que pagou aos israelitas para que apunhalassem Aisha e se desculpa por eles terem errado o alvo. Jezabel ordena que Hannibal mate os homens que fizeram o serviço. Obadias tenta acalmar Samira. Acabe conversa com Aisha, Jezabel chega, mas não se aproxima. Acabe proíbe Aisha de sair do palácio até segunda ordem. Aisha comenta com Jaali que seu ataque foi planejado e desconfia que foi ordem de Jezabel. Acabe conversa com Barzilai e exige que faça seu trabalho com mais competência. Hannibal chega aos aposentos de Jezabel e se depara com Etbaal. Etball percebe qual era o compromisso de Jezabel e ordena que ela esteja no banquete. Etbaal conversa com Acabe e Aisha chega deslumbrante. Jezabel também chega deslumbrante e chama a atenção de todos pelo figurino ousado.

     

    MALHAÇÃO
    SEGUNDA-FEIRA, 20/05
    CAPÍTULO 25
    Rita se tranquiliza quando Lígia deixa a pracinha, mas Filipe afirma que não mentirá para a família. Camelo e seus amigos fazem uma roda de rap na porta da escola. Peixoto descobre que Anjinha e Cléber estão namorando. Neide e a diretora do colégio resolvem fazem uma assembleia no colégio. Cléber inventa uma desculpa para não entregar um lanche na casa de Anjinha, e Thiago se irrita. Regina convida Rita para jantar com a família. Marquinhos e um amigo picham as paredes do colégio com ofensas e frases de apoio ao rap. Anjinha, Jaqueline e Raíssa pedem o apoio das famílias ao evento de rap na escola. Marco aparece no Baixadas, e Carla se incomoda. Jaqueline se recusa a falar com César. Lara questiona Filipe sobre seu envolvimento com Rita. Durante o jantar com a família de Guga, Rita comenta que tem uma filha. O Baixadas é assaltado, e Marco tenta defender Carla da ameaça dos bandidos.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    SEGUNDA-FEIRA, 20/05
    CAPÍTULO 42
    Camila pede que Miguel compareça à inauguração da casa de jogos. Dalila afirma a Paul que Miguel cairá em sua armadilha. Padre Zoran fala sobre a empresária síria que pretende ajudar o centro de refugiados. Jean conta para Teresa que terminou seu relacionamento com Marie. Elias garante a Laila que se afastará de Helena. Miguel vai à casa de jogos, e Paul fica satisfeito. Missade comenta com Laila e Jamil que pretende montar uma barraca para vender comida árabe. Valéria ameaça deixar Norberto, que marca um encontro com Teresa e deixa Bruno desconfiado. Latifa flagra Ali observando Sara na aula de dança do ventre. Miguel inventa uma desculpa para Rania ao chegar em casa. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Abner se declara para Sara, que debocha de seus sentimentos. Elias avisa a Laila, Jamil e Missade que marcou uma reunião com Rogério no centro de refugiados. Dalila chega ao Brasil.

     

    Verão 90
    SEGUNDA-FEIRA, 20/05
    CAPÍTULO 96
    Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Gisela sente ciúmes da forma carinhosa como Patrick trata Tânia. Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces. Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Floriano estranha as atitudes supersticiosas de Álamo. Candé confronta Quinzinho. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais. Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.

     

    A DONA DO PEDAÇO
    SEGUNDA-FEIRA, 20/05
    CAPÍTULO 01
    Maria da Paz ainda criança aprende a fazer bolos com a avó Dulce. Adão e Ademir recebem um pagamento por um serviço. Passagem de tempo. Maria faz um bolo de aniversário para as sobrinhas Virgínia e Fabiana. Dulce presenteia suas duas bisnetas com um amuleto. Maria conhece Amadeu. Maria e Amadeu descobrem que suas famílias são rivais. Maria conta sobre Amadeu para a família e é proibida de voltar a vê-lo. Miroel permite que Amadeu fique com Maria, mas instrui Vicente e o primo Murilo a irem ao encontro dela de surpresa, no lugar de Amadeu. Hélcio é atingido por um tiro e Murilo também é alvejado. Zenaide culpa Maria pela morte de Hélcio. Amadeu procura Maria e ela garante que vai acabar com a guerra entre as famílias. Com a ajuda do Padre, Maria sugere um pacto de paz às famílias para se casar com Amadeu. Maria e Amadeu marcam a data do casamento e se amam. As duas famílias se reúnem na igreja. Amadeu leva um tiro no altar e Maria se desespera.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus