• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/05/2019 09h08 - Atualizado em 16/05/2019

    Versão mais competitiva

    A gama traz oferta mais racional das versões, que evoluíram com novos kits de opcionais e nova lista de itens de série, conforme pedido dos clientes. Com motor FireFly 1.0 Flex, essa é a versão de entrada para a família Argo

    A família Argo atingiu rapidamente a marca de 110 mil unidades comercializadas desde o lançamento. Segundo pesquisas com os proprietários do modelo, os principais motivos de satisfação são conforto, alta qualidade e baixo consumo, mas o Fiat Argo traz ainda conectividade, design esportivo e performance. No primeiro trimestre de 2019, obteve crescimento de 22% em relação ao mesmo período no ano anterior. Agora, a nova gama 2020 do Fiat Argo, que acaba de receber a versão Trekking 1.3, traz novidades e estará com valores ainda mais competitivos a partir da versão Drive 1.3, com diminuição do preço público sugerido que vai até R$ 6.400.
    Para completar, o cliente pode personalizar as versões Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, Precision 1.8 AT e HGT 1.8 AT com o kit de personalização bicolor (R$ 899) com teto, retrovisores externos, detalhes no para-choque e aerofólio traseiro com pintura bicolor preta, conferindo um visual ainda mais exclusivo. A família Fiat Argo passa a contar também com novas cores: Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), além das já conhecidas Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas), Preto Vesúvio e Prata Bari (metálicas), além do Branco Alaska (perolizada).
    A gama do Fiat Argo 2020 terá ainda uma oferta mais racional de suas versões, que evoluíram com novos kits de opcionais e nova lista de itens de série, conforme a necessidade dos clientes. Vale ressaltar que as versões Precision e HGT agora serão exclusivamente oferecidas com transmissão automática de 6 marchas, opção da maioria dos clientes. Confira as versões com principais itens de série, kits e preços da linha 2020 abaixo.
    Com motor FireFly 1.0 Flex, essa é a versão de entrada para a família Argo que já traz um alto nível na qualidade de acabamento e oferece os principais conteúdos de série esperados pelos clientes deste segmento, como computador de bordo, direção elétrica, gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix) e volante com regulagem de altura. Para a linha 2020, ainda passará a ter de fábrica novos e importantes conteúdos, como alarme e chave canivete com telecomando para abertura de portas. A versão Argo Drive traz ainda, além do que já consta no Argo 1.0, itens como banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador do vidro traseiro temporizado e limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência.
    Estão disponíveis como opcionais os já conhecidos kits Multimídia 9”, Parking e Convenience, além do pacote com Start & Stop, ESC (controle de estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida) e controle de tração. A versão é a primeira com o kit de personalização bicolor e traz também a moldura do volante e console central com acabamento prata.

     

    Trekking tem toque de aventura
    Esportiva com um toque de aventura, a nova versão Trekking apresenta o melhor comportamento dinâmico da categoria e conforto em piso de terra. Equipada com o motor Firefly 1.3, tem suspensão elevada e o maior vão livre em relação aos concorrentes (210 mm), sendo 40 mm mais alta em relação à versão Drive 1.3. Ela traz ainda novos pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto. É o único do segmento com teto bicolor. Traz ainda barras no teto pintadas em preto assim como os retrovisores e aerofólio. Em cima, nas laterais inferiores e na traseira tem o logotipo “Trekking”.
    A versão traz ainda adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat em cromo escurecido na traseira, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, além de rodas com aro 15 com calotas escurecidas.
    Por dentro, conta com bancos com tecido escuro e costura laranja, textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. Além disso, a logo Fiat do volante é escurecida assim como a peça central do painel e a moldura do console central e, para completar, as saídas de ar são cromadas.  

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus