• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    17/05/2019 05h00 - Atualizado em 10/05/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Sexta

    AVENTURAS DE POLIANA
    SEXTA-FEIRA, 17/05
    CAPÍTULO 263
    Brenda tenta consolar Jeff, ficando incomodada por que ele não contou com ela para esse momento tão difícil. Arlete nota algumas mudanças em Lindomar após o acidente. Nanci tenta vender seus doces na padaria de Durval, mas é barrada e fica chateada. Filipa chega à escola de capuz, para ninguém a reconhecer, e entra pela casa de máquinas. Bento faz uma apresentação de violino na aula se Sophie e todos ficam impressionados. Roger defende Filipa na reunião com Ruth, provocando a diretora. Kessya chora durante o dia todo por sentir falta do pai. Débora encontra Marcelo e Luísa juntos e começa a discutir com o ex mais uma vez. Luca chama Mirela para conversar e diz que curtiu o beijo que rolou entre eles. Vini desabafa com Arlete e diz que está muito magoado por conta de o pai não reconhecê-lo mais.

     

    JEZABEL
    SEXTA-FEIRA, 17/05
    CAPÍTULO 19
    Obadias e Barzilai ficam revoltados e vão para dentro do palácio. Barzilai chega ali, transtornado, prestes a perder o controle e interrompe Acabe. Barzilai diz a Acabe que ele precisa prender Hannibal, pois foi ele quem matou os profetas. Acabe não se abala. Barzilai encontra com Samira no corredor e chora. Barzilai, ainda abatido, brinca com Baruch, enquanto conversa com Samira. Uma grande comitiva fenícia chega à Samaria, os israelitas se aglomeram ao redor da comitiva. Um homem grita que são provisões de comida e água. Os soldados tem dificuldade de conter o povo. Barzilai dá notícias de Baruck à Queila. Etbaal pede à Jezabel para que se livre de Aisha, pois ela é uma ameaça ao palácio.

     

    MALHAÇÃO
    SEXTA-FEIRA, 17/05
    CAPÍTULO 24
    Rita avisa a Filipe que não poderá haver nenhum envolvimento entre eles. Lara convence Lígia a desistir da aproximação com Rita, contrariando Filipe. Peixoto observa Anjinha com Cléber e alerta Marco Neide cancela a permissão para o evento de rap na escola, e Tatoo confronta Marquinhos. Mirtes vê Cléber entrar em seu prédio e diz a Anjinha que o menino é um bandido. Max e Regina acreditam que Guga está namorando Rita, e o menino pede a cumplicidade da amiga. Cléber exige que Anjinha o apresente a seu pai. Meg se incomoda ao ver Guga com Rita. Marquinhos e Camelo se enfrentam na porta da escola. Lígia decide ir à pracinha com Nina e Filipe, e Rita se assusta.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    SEXTA-FEIRA, 17/05
    CAPÍTULO 40
    Camila hesita em aceitar a proposta de Paul. Missade repreende Laila por sua proximidade com Bruno. Dalila orienta Paul a pedir Camila em casamento. Missade tem uma crise nervosa, e Laila, Elias e Jamil ficam consternados. Zuleika discute com Almeidinha por causa de Latifa. Muna conversa com Ali sobre Sara e Latifa. Sara pede ajuda a Abner para reconquistar Ali. Abner sofre por seu amor não correspondido por Sara, e desabafa com Bruno. Missade confronta Elias sobre seus sentimentos por Helena. Paul diz que está apaixonado por Camila, que acredita. Padre Zoran conforta Missade, que decide tentar se reaproximar de Elias. Elias beija Helena. Laila estranha a demora de Elias. Paul garante a Miguel e Rania que deseja se casar com Camila.

     

    VERÃO 90
    SEXTA-FEIRA, 17/05
    CAPÍTULO 94
    Jerônimo fica aliviado quando Catraca vai embora. Mercedes segue o conselho de Quinzão e readmite Lidiane. Jerônimo rouba a página da receita do bombom de Janaína e arma para a culpa cair sob Herculano. Herculano conta a Janaína que conseguiu o patrocínio para a produção de seu filme. Codorna registra Candé agredindo Murilo. Janaína encontra a carteira de Herculano no chão de seu escritório. Jerônimo avisa a Mercedes que vendeu a receita do bombom de Janaína para uma empresa. Lidiane pede a ajuda de Jofre para conquistar a confiança de Mercedes. Janaína desconfia de que Herculano roubou sua receita

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    SEXTA-FEIRA, 17/05
    CAPÍTULO 161
    Não foi divulgado pela emissora.
           

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus