• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    15/05/2019 05h00 - Atualizado em 10/05/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Quarta

    AVENTURAS DE POLIANA
    QUARTA-FEIRA, 15/05
    CAPÍTULO 261
    Filipa conta para os pais que foi suspensa da escola e Gui pede para que eles apliquem uma punição. Poliana e João vão na casa de Lorena e encontram a pulseira de Sophie. Enquanto isso, a professora pede para Pendleton rastrear o acessório, e ele descobre onde está. Luísa chega na casa de Marcelo e se surpreende com a mesa que ele preparou para eles jantarem. João, Poliana e Lorena vão à casa de Pendleton pedirem ajuda, pois a pulseira de Sophie ficou presa no braço de João. Luísa e Marcelo dançam e se beijam durante o jantar. Marcelo e Luísa vão buscar as crianças com Fernanda, e descobrem que elas sumiram. Pendleton levam as crianças embora e Luísa dá a maior bronca. A chuva volta e Lindomar, Vini, Jeff e Ciro sofrem para tentarem controlar as goteiras na casa de Arlete. O telhado desmorona e Ciro e Lindomar ficam presos em meio a várias ripas de madeira. No hospital, o médico dá duas notícias: Lindomar entra em coma e Ciro morre.

     

    JEZABEL
    QUARTA-FEIRA, 15/05
    CAPÍTULO 17
    Jezabel conversa com Aisha em tom desafiador e a avisa que não deve importunar o rei com seus pedidos. Aisha revida e diz que o rei é quem determinará se os pedidos dela são importunos ou não. Soldados fenícios invadem a casa de Micaías a procura de Baltazar. Soldados prendem Raquel, Yarin, Emanuel, Leah, Adama e Rebeca. Acabe libera os prisioneiros, mas mantém Temima com sua filha na prisão até que confesse onde está Baltazar. Levi encontra com Phineas e diz que não trabalha mais para ele. Etbaal pede a Acabe que traga seu neto para o palácio. Jezabel diz a Etbaal que faz questão de ir buscar o sobrinho. Baltazar se oferece para trabalhar na construção do templo em troca de água e comida. Joana recebe Jezabel. Queila vem de dentro do aposento e encontra Jezabel. Jezabel diz que somente Baruch voltará para o palácio e que ela fica.

     

    MALHAÇÃO
    QUARTA-FEIRA, 15/05
    CAPÍTULO 22
    Rita afirma a Filipe que só deseja ver Nina. Raíssa pensa em uma forma de pedir a autorização de Carla para cantar. Ramila alerta Nanda sobre a proximidade de Raíssa e Camelo. Raíssa mente para Carla. Filipe conversa com Lígia sobre Rita. Anjinha se desespera com a possibilidade de Marco e Cléber se encontrarem. Beto se incomoda com o interesse de Meg por Guga. Thiago pergunta para Cléber sobre o show de Raíssa, sem saber que a irmã se apresentará em um baile funk. Serginho apresenta Guga a Margarida, e Camelo não gosta da presença do menino. Mirtes confunde Cléber com um bandido e alerta Marco. Raíssa é detida no baile funk, por ser menor de idade. Martinha incentiva Filipe a ajudar Rita com sua família. Carla proíbe Raíssa de cantar. Nanda comemora sua apresentação com Camelo. Filipe se aproxima de Rita.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    QUARTA-FEIRA, 15/05
    CAPÍTULO 38
    Fairouz implora para que Dalila desista de sua vingança contra Laila e Jamil. Incentivado por Padre Zoran, Faruq se declara para Letícia. Ali aceita ficar noivo de Latifa, com a intenção de ver seu rosto. Marie reencontra seu filho Martin, mas o menino foge da mãe. Paul chega ao Brasil e conhece Camila. Bruno e Padre Zoran procuram por Martin. Ali e Muna reclamam do comportamento de Latifa. Muna afirma a Ali que o irmão ainda gosta de Sara. Sara lamenta com Eva sobre o possível casamento de Ali e Latifa. Paul se aproxima de Camila. Jean conforta Marie, que sofre por Martin. Sara pede a ajuda de Abner para provocar Ali. Ali anuncia seu noivado com Latifa, que tira o véu pela primeira vez. Sara sente ciúmes de Ali. Laila e Bruno encontram Martin. Paul e Camila dormem juntos.

     

    VERÃO 90
    QUARTA-FEIRA, 15/05
    CAPÍTULO 92
    Candé recebe voz de prisão ao tentar fugir Larissa implora para que Diego atue como advogado de Candé. Marta entra em pânico com a decisão de Lidiane de organizar o guarda-roupa de Mercedes. Candé não aceita que Diego o defenda. Janaína e Herculano discutem por causa de Jerônimo. Jerônimo procura Catraca para sondar informações sobre os negócios de Janaína. Dandara não gosta de saber que Quinzinho passou a noite fora de casa. Jerônimo comunica a Mercedes que aceita as condições da proposta para a sociedade e que já sabe como separar Janaína de Herculano.

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    QUARTA-FEIRA, 15/05
    CAPÍTULO 159
    Luz tenta explicar o que aconteceu para Gabriel. Louise decide deixar Serro Azul. Sampaio entrega uma arma para Olavo. Laura se enfurece ao saber da traição de Louise. Gabriel discute com Luz e declara guerra contra ela. Judith tenta acalmar Feijão. Gabriel conta para Murilo que expulsou Luz da Irmandade. Marilda pensa em um roteiro de viagem Marilda afirma a Geandro que Lourdes Maria está grávida. Eurico descobre que seu depósito está vazio. Judith revela a Gabriel que Feijão possui a marca de guardião-mor.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus