• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    14/05/2019 05h00 - Atualizado em 10/05/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Terça

    AVENTURAS DE POLIANA
    TERÇA-FEIRA, 14/05
    CAPÍTULO 260
    Ruth diz à Luca que ele não será expulso, mas lhe dá uma bronca por conta da situação. Os alunos ficam revoltados com a nova decisão da diretoria, de proibir o uso de celulares na escola. Filipa confessa para Ruth que ela espalhou o vídeo na internet. A diretora a pune. Mirela fica sabendo que Luca vai ficar na escola e corre para abraçá-lo. Ele a rejeita. O clubinho faz testes com a professora Sophie para descobrir se ela é mesmo um android criado por Pendleton. Poliana e João desconfiam que Luísa e Marcelo estão juntos. Poliana conta à Pendleton sua nova ideia para o Mural do Contente e ele aprova, ajudando-a a colocá-la em prática. Marcelo se arruma todo para sair com Luísa, e João desconfia. Luísa faz o mesmo, e Poliana a enche de perguntas. Jeff desconfia de que Ciro esteja escondendo algo sério.

     

    JEZABEL
    TERÇA-FEIRA, 14/05
    CAPÍTULO 16
    Acabe questiona Hannibal sobre a fuga de Eliseu. Hannibal acusa Barzilai de ter ido ao seu aposento para despistar a fuga. Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu e Hannibal diz que irá recapturá-lo. Temima pede a Baltazar que solte Levi e diz que ele não é um traidor. Aisha pede a Acabe que a deixe ajudar o seu povo que está sofrendo com fome e sede. Jezabel pergunta de Queila para Dido. Ela responde que Queila está demonstrando interesse em Barzilai. Jezabel não gosta. Levi chega à casa de Adama e pede por ajuda para Temima que está entrando em trabalho de parto. Nasce o filho de Baltazar e é uma menina. Adama chega à casa de Baltazar e percebe que a menina já nasceu. Phineas diz a Acabe que Levi e as famílias do profeta Inlá e do artesão Emanuel estão de conluio com os profetas e que escondem Baltazar na casa de Inlá. Acabe dá ordens a Obadias para que prenda todos na casa de Inlá e os tragam a sua presença

     

    MALHAÇÃO
    TERÇA-FEIRA, 14/05
    CAPÍTULO 21
    Marco garante a Rita que cabo Góes não consegue vê-la. Carla discute com Marco. Filipe afirma a Martinha que não quer ir para a Inglaterra com ela. Beto se frustra quando Meg pergunta sobre Guga. Todos se preocupam ao saber que o cabo Góes responderá ao processo em liberdade. Martinha pensa em armar para que Filipe brigue com sua família. Lígia se prepara para viajar para um congresso. Cléber e Tatoo provocam Thiago por causa de Jaqueline. Neide aconselha Carla a diminuir a pressão sobre Raíssa. Rita começa em seu novo emprego. Carla fala mal do desejo de Nanda de ser artista, e Raíssa se incomoda. Max e Regina aconselham Guga. Rita observa Nina, quando é confrontada por Filipe.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    TERÇA-FEIRA, 14/05
    CAPÍTULO 37
    Dalila orienta Paul a viajar para o Brasil. Laila se preocupa com a desarmonia entre Elias e Missade. Bruno retorna da Europa e afirma a Laila que ainda a ama. Miguel promove Jamil Teresa, Padre Zoran e todos no centro de refugiados comemoram a volta de Bruno. Dalila repassa seu plano com Paul, e o instrui a se aproximar de Camila. Helena se muda para São Paulo. Elias confessa a Caetano sua paixão por Helena. Benjamin confronta Aline e afirma que ele e Arturzinho se mudarão para a casa de Rania. Faruq lamenta sua situação de trabalho com Letícia. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Rania conversa com Aline. Missade discute com Latifa e se demite. Abner sofre de paixão por Sara. Paul se prepara para vir ao Brasil.

     

    VERÃO 90
    TERÇA-FEIRA, 14/05
    CAPÍTULO 91
    Mercedes oferece sociedade na PopTV em troca da ajuda de Jerônimo para afastar Janaína de Herculano. Manu consegue pegar o disquete na sala de Jerônimo sem ser vista. Vanessa incentiva Jerônimo a aceitar a proposta de Mercedes. Madá tem um sonho ruim com Álamo e conclui que eles não deveriam ter ficados juntos. Jofre alerta Manu a ser mais cuidadosa com os encontros com João, para não despertar a desconfiança de Lidiane. Larissa avisa a Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaorzinho. Manu pega o celular de Jerônimo. Diego aconselha Candé a não fugir e tentar se defender. Jerônimo escuta a conversa de Tobé com Diana e descobre que Herculano não gostou de Janaína ter recusado a proposta de comercialização de seu doce.

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    TERÇA-FEIRA, 14/05
    CAPÍTULO 158
    Olavo exige que Sampaio não se envolva com Laura. Murilo vê Feijão entrar no carro de Júnior e conta para Gabriel. Valentina vai com Murilo e Gabriel investigar a gruta. Louise combina com Laura de roubar as joias de Valentina e se mudar para o sobrado. Rivalda manipula Nicolau para aceitar o seu emprego com Olavo. Valentina, Gabriel e Murilo seguem por túneis diferentes na gruta. Olavo avisa a Eurico que invadirá o casarão. Guilherme procura Mirtes. Luz confirma o sítio arqueológico e constata que a entrada do local foi encoberta. Valentina flagra Louise roubando suas joias. Gabriel encontra Júnior, Luz e Feijão na gruta perdida.

                 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus