• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    13/05/2019 05h00 - Atualizado em 10/05/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Segunda

    AVENTURAS DE POLIANA
    SEGUNDA-FEIRA, 13/05
    CAPÍTULO 259
    Lindomar esconde o pen drive que Ciro o deu. Poliana desabafa com João sobre o Mural do Contente, e ele dá uma ideia sobre como a menina pode levar seus planos adiante. Jeff pede que Ruth retire a advertência que deu à Luca, e que o aceite de volta à escola. Poliana conta à João, Mario, Benicio e Gael que o nome da filha que Sr. Pen perdeu é Estela. Após Poliana, acidentalmente, derrubar água em Débora, a professora grita com a menina. Luísa vê tudo e toma uma atitude. Luca Tuber beija Mirela. Pendleton vai à escola e pergunta à Ruth por que ela surtou com o Mural do Contente. Marcelo conta à Luísa que Débora invadiu sua casa. Débora humilha Poliana na aula de balé. Os alunos, com cartazes, fazem um protesto para que Luca não seja expulso da escola. Mirela desabafa com Raquel e diz que, logo agora que Luca está dando bola para ela, será expulso.

     

    JEZABEL
    SEGUNDA-FEIRA, 13/05
    CAPÍTULO 15
    Eliseu com os pulsos amarrados, seguro pelo general Hannibal, IB, Adad e Sidônio. Acabe na expectativa da resposta de Eliseu, que se mantém calado. Acabe o manda para o calabouço. Micaías sugere a Joel e Inlá para que resgatem Eliseu. Barzilai implora para que Eliseu conte onde estão os outros profetas. Jezabel fica irritada com Hannibal por não ter prendido Elias e sim Eliseu. Hannibal se decepciona com a princesa e sai da sala. Micaías e Noam se camuflam de soldados fenícios e entram no palácio. Eliseu adormece na prisão. Hannibal e Barzilai ficam bêbados e fazem uma trégua. Eliseu, Noam e Micaías fogem do palácio.

     

    MALHAÇÃO
    SEGUNDA-FEIRA, 13/05
    CAPÍTULO 20
    Marco garante a Carla que Rita e Jaqueline estarão protegidas pela polícia na identificação ao sequestrador. Anjinha e Cléber se declaram um para o outro. Jaqueline descobre que César não é pai de Irina. Peixoto informa a Camelo e Tatoo que a roda de rap está cancelada César ameaça Jaqueline, e Vânia defende a filha. Marco se preocupa com Anjinha. Jaqueline se revolta contra César. Raíssa confessa a Thiago, Rita e Carla que está com medo da identificação do sequestrador. Camelo e Serginho conversam com Margarida sobre Zé Carlos. Joaquim se sente mal, e Lígia e Filipe o acodem. Martinha pressiona Filipe. Anjinha conta a Raíssa e Jaqueline que Cléber não sabe que Marco é policial. Beto comenta com Filipe sobre seu interesse por Rita. Rita identifica o cabo Góes como sequestrador de Zé Carlos.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    SEGUNDA-FEIRA, 13/05
    CAPÍTULO 36
    Dalila pensa em usar o vício de Miguel em jogos de azar para prejudicar Laila e sua família. Rania repreende Miguel e revela para a família a compulsão do marido. Elias comenta com Laila que Gabriel esteve na loja de Ali. Chega o dia do casamento de Almeidinha e Zuleika. Almeidinha, Tomás, Caetano e Ali se embriagam e têm uma crise de riso durante a cerimônia. Zuleika se recusa a se casar com Almeidinha, que implora o perdão da noiva, e os dois se casam. Aline sente contrações e alerta Letícia. Helena afirma a Elias que jamais o esquecerá. Letícia revela que a bebê de Aline não resistiu, e Benjamin conforta a mãe. Passam-se três anos. Dalila anuncia a Paul que iniciará seu plano contra Laila e Jamil.

     

    VERÃO 90
    SEGUNDA-FEIRA, 13/05
    CAPÍTULO 90
    Janaína agradece a ajuda de Jerônimo. Ela afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole. Jerônimo continua superfaturando as compras da PopTV com Avelar. La Donna e Ticiano dormem juntos e chamam a imprensa para anunciar o namoro João conta a Manu que ele e Diego desconfiam de que Jerônimo está roubando a PopTV. Larissa conta a Dandara que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe proposta para comercializar o bombom, mas recusa a oferta. Dandara e Quinzinho discutem. Candé e Larissa descobrem que Alaor foi demitido por desvio de dinheiro da empresa da família. Álamo procura Madá e se declara. Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes oferece sociedade a Jerônimo na PopTV.

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    SEGUNDA-FEIRA, 13/05
    CAPÍTULO 157
    Luz pede para Feijão contar sua descoberta a Gabriel. Luz se aconselha com Sóstenes. Olavo vai à casa de Afrodite. Feijão volta para o casarão. Guilherme pede a opinião de Stefânia sobre a proposta de Mirtes. Adamastor marca um encontro com Stella. Olavo oferece um emprego a Rivalda, e Nicolau se interessa. Gabriel pede para conversar com Feijão. Luz decide ir até a gruta para checar a descoberta de Feijão, e pede ajuda a Júnior. Rivalda tenta convencer Nicolau a aceitar a oferta de Olavo. Olavo comunica a Laura que ela terá uma nova secretária. Olavo orienta Sampaio a trazer as máquinas para Serro Azul.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus