• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    09/05/2019 08h46 - Atualizado em 09/05/2019

    Netflix lança o thriller "The Society"

    "The Society" chega à plataforma digital nesta sexta-feira, 10. na trama, os adolescentes de uma cidade são misteriosamente transportados para uma reprodução da mesma, só que sem adultos

    Pedro Rocha - Especial para a Folha

    Em uma pequena, mas próspera, cidade nos EUA, West Ham, do dia para a noite, todos os adolescentes se veem sozinhos, sem os adultos. Foram misteriosamente transportados para uma cópia da cidade, onde estão sem os pais. Aos poucos, começam a retomar as vidas - e também o controle sobre o local.
     Gradualmente, os jovens vão percebendo que alguns dos adolescentes querem tomar o poder e se tornarem os novos líderes Grupos rivais começam a se formar e a situação fica cada vez mais tensa para os moradores da cidade.
    Este é o enredo de The Society, a nova série adolescente que chega à Netflix na sexta-feira, 10. Se a história parece, de certa forma, familiar, não é por acaso. A série é uma releitura moderna de O Senhor das Moscas, livro clássico do escritor inglês William Golding.
    A série, que estreia já com 10 episódios da sua primeira temporada, tem no elenco jovens atores, muitos em seu primeiro papel de destaque. Alguns fãs, porém, podem reconhecer Kathryn Newton e Gideon Adlon, do filme Não Vai Dar, além de Kristine Froseth, de Sierra Burgess é uma Loser.
    O nome mais conhecido talvez seja o da direção, que ficou a cargo de Marc Webb, do filme 500 Dias Com Ela. Já o roteiro da série é assinado por Chris Keyser, de Tyrant, que também é o produtor executivo.
    Esta não é, porém, a primeira série adolescente da Netflix com toques de ficção científica. O serviço de streaming oferece, também, a produção dinamarquesa The Rain, cuja segunda temporada estreia na semana seguinte, no dia 17 de maio. Na história, seis anos depois de um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, um grupo de jovens se une para lutar por sobrevivência.
    Há ainda a britânica Os Inocentes, sobre uma jovem que consegue mudar a sua aparência e se transformar em outras pessoas.
    Ainda no quesito suspense adolescente, mas sem a ficção científica, pode-se incluir também o drama espanhol Elite e a polêmica série americana 13 Reasons Why.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus