• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    05/05/2019 06h00 - Atualizado em 06/05/2019

    Sem estádio, Passos FC está fora do campeonato

    PASSOS – O presidente do Passos Futebol Clube, que em 2019 disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, afirmou ontem que a falta de estádio na cidade em condições de atender as exigências da Federação Mineira de Futebol (FMF) vai impedir o Tricolor passense de disputar a competição pelo segundo ano consecutivo. A solução seria a reforma do Estádio Municipal Geraldo Starling Soares até o final do primeiro semestre prometida pelo Departamento Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, cuja obra ainda não teve início.
     
    “Sem local para o time mandar nossos jogos é inviável disputar o campeonato. Não quero repetir o que fiz ano passado, quando sabia que não teria o Starling, não desisti do torneio e disputei seis partidas como mandate longe de Passos, a maioria em Divinópolis. Tive só despesas e o Passos FC não ganhou um centavo do torcedor, porque não teve jogos na cidade”, afirmou Virgínio Leopoldino, o Capitão Virgínio, apelido imposto em razão de ser um policial militar aposentado, ou seja, na reserva.
     
    “A prefeitura não quer o futebol profissional em Passos, porque abandonou o Starling. O secretário Municipal de Esporte, Flávio Sarno, vem anunciando há tempos que já tem o dinheiro para a reforma do Starling, mas a obra nunca começa. Nem mesmo o projeto de segurança para o público exigido pelo Corpo dos Bombeiros de foi elaborado, tanto que o local continua oficialmente impossibilitado de receber eventos com muita aglomeração de pessoas”, lembrou o presidente.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus