• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    18/04/2019 09h03 - Atualizado em 18/04/2019

    Mocafor apresenta nova máquina forrageira

    PARA APRESENTAR A NOVA MÁQUINA FORRAGEIRA DA NEW HOLLAND, A MOCAFOR TROUXE A PASSOS O GERETE DE MARKETING, ROBERTO JONKER, PARA EXPLICAR SOBRE O LANÇAMENTO

    Laura Abreu - Especial para a Folha

    Uma apresentação da nova máquina forrageira da New Holland aconteceu nesta quarta-feira, 17, no anfiteatro do Sindicato dos Produtores Rurais de Passos (Sinrural). O evento foi promovido pela loja de tratores e equipamentos agrícolas Mocafor.
    A palestra contou com alguns produtores de leite da região, que tiveram uma explicação sobre as modificações na forrageira FR 500 e apresentação do novo lançamento, que é a forrageira FR 780. A explicação foi conduzida pelo gerente de marketing da New Holland, Roberto Jonker, que aceitou o convite de vir até Passos demonstrar a parte técnica e teórica, as melhorias e as diferenças para outras máquinas concorrentes.
    Para o gerente comercial da Mocafor, Delmer Vecchio, o encontro foi de grande valia e proveitoso, visto que a máquina é um bom investimento que beneficia a produção rural regional.
    “Essa máquina, na nossa região, que é muito rica na produção de leite, vem, para somar. Para o produtor ter uma produtividade maior, um ganho operacional e economia de combustível, isso foi apresentado nessa palestra. É uma máquina que tem rendimento operacional muito grande, o que traz muito benefício aos produtores daqui. Foi bem proveitosa a reunião”, explicou o Vecchio sobre as vantagens da máquina.
    O que torna o lançamento da nova forrageira interessante para o produtor é que a máquina possui um motor de 775 cavalos, um dos mais potentes do ramo. Destinada, sobretudo, para produtores de leite e para aqueles que necessitam fazer recepa de café – uma poda drástica -, a Forager Cruiser conta com uma plataforma de nove metros e um sistema de seis tambores, melhorando o corte e alimentação das plantas.
    A FR 780 oferece, também, um amplo canal de processamento, com picador de 884 milímetros de largura e duas seções de 10 facas. Além disso, a máquina tem piloto automático, monitores de fluxo a bordo na cabine e tração 4x4. O lançamento conta, ainda, com uma tecnologia que compatibiliza automaticamente a rotação do motor e a velocidade de deslocamento, sendo 20% mais econômica e quatro vezes mais resistente que as tradicionais. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus