• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    17/04/2019 11h19 - Atualizado em 17/04/2019

    Buraco na Antônio Carlos incomoda lojistas

    Fabio Henri
    Um buraco na lateral da rua Antônio Carlos, uma das ruas mais movimentadas de Passos, tem causado insatisfação a comerciantes, motoristas e pessoas que passam pelo local. A avaria na pavimentação da rua está localizada na rua Antônio Carlos e lojistas da região colocaram um suporte de cabideiro com um pedaço de papel escrito “buraco” para como sinalização aos motoristas que trafegam pela via. “Quando eu cheguei para trabalhar e vi a cratera, eu fiquei indignado, porque essa rua é muita movimentada. A Prefeitura tapa os buracos nessa rua e, em menos de seis meses, eles estão de volta. Os lojistas colocaram um aviso porque alguém poderia ter seu veículo danificado”, disse um leitor da Folha. Conforme informado por uma assinante da Folha, ela esteve na rua por volta das 6h e passou com seu veículo sobre o buraco. “Em ruas que são bastante conhecidas e movimentadas em uma cidade é muito raro vermos buracos. Mas, esqueci que estava em Passos. Com isso, acabei passando despercebida e escutei meu carro caindo no buraco. Na hora eu fiquei assustada e espantada. E, esperei dar umas 9h para ir ao mecânico, ele olhou e não teve nenhum estrago. Espero que a gestão municipal possa atentar e fiscalizar mais os lugares dessa cidade”, afirmou. Outro leitor disse que, devido ao buraco, o espaço para tráfego dos veículos na rua ficou limitado. “Essa rua é muito apertada e, com buraco, fica mais ainda. Pela lógica, não era para ter essa cratera nessa via. Aliás, em nenhuma. O certo seria a Prefeitura tapar os buracos nas vias no mesmo dia em que eles aparecem”, disse. 
     
    Resposta:
    A Prefeitura de Passos informa que o problema já foi solucionado pelas equipes da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos. A administração informa também que permanece realizando serviços de tapa-buraco por toda a cidade. Na última quinzena, 11 bairros receberam a revitalização. Sendo eles, Exposição, na Rua dos Operários; Nossa Senhora das Graças, nas ruas Gaivota, Pintassilgo, Pardal; Belo Horizonte, nas ruas dos Farmacêuticos e São Paulo; Jardim Colégio, nas ruas Constituição e Florianópolis; Coimbras na rua Macapá; Centro na rua Coronel João de Barros; e outros. Ressaltando que, a administração municipal segue realizando os serviços de tapa-buraco, e vem trabalhando para concluir, o mais breve possível, os bairros que ainda não receberam os nossos serviços, pensando sempre no bem-estar e no conforto da nossa população.Um buraco na lateral da rua Antônio Carlos, uma das ruas mais movimentadas de Passos, tem causado insatisfação a comerciantes, motoristas e pessoas que passam pelo local. A avaria na pavimentação da rua está localizada na rua Antônio Carlos e lojistas da região colocaram um suporte de cabideiro com um pedaço de papel escrito “buraco” para como sinalização aos motoristas que trafegam pela via. “Quando eu cheguei para trabalhar e vi a cratera, eu fiquei indignado, porque essa rua é muita movimentada. A Prefeitura tapa os buracos nessa rua e, em menos de seis meses, eles estão de volta. Os lojistas colocaram um aviso porque alguém poderia ter seu veículo danificado”, disse um leitor da Folha. Conforme informado por uma assinante da Folha, ela esteve na rua por volta das 6h e passou com seu veículo sobre o buraco. “Em ruas que são bastante conhecidas e movimentadas em uma cidade é muito raro vermos buracos. Mas, esqueci que estava em Passos. Com isso, acabei passando despercebida e escutei meu carro caindo no buraco. Na hora eu fiquei assustada e espantada. E, esperei dar umas 9h para ir ao mecânico, ele olhou e não teve nenhum estrago. Espero que a gestão municipal possa atentar e fiscalizar mais os lugares dessa cidade”, afirmou. Outro leitor disse que, devido ao buraco, o espaço para tráfego dos veículos na rua ficou limitado. “Essa rua é muito apertada e, com buraco, fica mais ainda. Pela lógica, não era para ter essa cratera nessa via. Aliás, em nenhuma. O certo seria a Prefeitura tapar os buracos nas vias no mesmo dia em que eles aparecem”, disse. 
     
    Resposta:
    A Prefeitura de Passos informa que o problema já foi solucionado pelas equipes da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos. A administração informa também que permanece realizando serviços de tapa-buraco por toda a cidade. Na última quinzena, 11 bairros receberam a revitalização. Sendo eles, Exposição, na Rua dos Operários; Nossa Senhora das Graças, nas ruas Gaivota, Pintassilgo, Pardal; Belo Horizonte, nas ruas dos Farmacêuticos e São Paulo; Jardim Colégio, nas ruas Constituição e Florianópolis; Coimbras na rua Macapá; Centro na rua Coronel João de Barros; e outros. Ressaltando que, a administração municipal segue realizando os serviços de tapa-buraco, e vem trabalhando para concluir, o mais breve possível, os bairros que ainda não receberam os nossos serviços, pensando sempre no bem-estar e no conforto da nossa população.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus