• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/04/2019 05h00 - Atualizado em 15/04/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Terça

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    Terça, 16/4 (Capítulo 240)
    Fernanda diz a Durval que não reservou hotel e que prefere dormir na casa dele. Mirela confronta Luca sobre sua resposta no jogo. Vini sonda sobre o passado de Lindomar. Fernanda diz a Raquel e Lorena que voltou para ficar. Jeff trabalha para desvendar a voz da gravação. Lorena e Raquel fazem carinho em Fernanda enquanto ela dorme. Verônica vai visitar Gui na casa de Marcelo e implora para ele voltar. Jeff e Ciro percebem que as vozes de Pendleton e de Otto são idênticas. Marcelo desabafa com Iuri sobre Nadine e Débora. Ruth e Helô oferecem emprego a Luísa na escola. Claudia conta a Joana que está insegura com a volta de Fernanda. Roger recebe Fernanda para uma consultoria na O11O. Branca pede favores a Nanci. Os trios começam a gravar as cenas para o trabalho do professor Marcelo. A Chapa Contente começa a ler os recados do projeto Escola dos Sonho. Gleyce atende uma ligação e diz que algo ruim aconteceu com Marlos.

     

    JESUS
    TERÇA-FEIRA, 16/04
    CAPÍTULO 189
    Os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo. Lázaro e Tiago Justo tentam esconder o disfarce. Tiago Justo se emociona ao descobrir que Deborah está grávida. Cláudia diz que sentirá falta de Cassandra. Pilatos ameaça Petronius. Tadeu fala sobre seu amor por Helena. Livona fica satisfeita ao perceber que Caifás está gostando de seus serviços. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes. Os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes. Os apóstolos reconhecem Jesus. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias.

     

    MALHAÇÃO
    TERÇA-FEIRA, 16/04
    CAPÍTULO 01
    Lígia e Joaquim passeiam com os filhos, Filipe e Nina, que foi adotada pelo casal. Rita se despede do pai e recebe os pêsames na igreja. Rita descobre que sua filha não morreu. Thiago não gosta de ver Raíssa perto de Camelo. Anjinha vence a partida de futebol. Marco Rodrigo conversa com Anjinha e se surpreende com a determinação da filha. Rita exige que Isaura conte tudo o que sabe sobre sua filha. Jaqueline confessa a Madureira que descobriu uma maneira de conhecer seu pai. Joaquim e Lígia comemoram o aniversário de Nina. Rita afirma a Tadeu que encontrará sua filha.

     

    ÓRFÃOS DA TERRA
    TERÇA-FEIRA, 16/04
    CAPÍTULO 13
    Laila conta sobre sua gravidez para Jamil, antes que ele possa revelar a verdade sobre sua vida. Aziz manda Youssef levar Laila e Jamil a seu encontro. Bóris avisa à família do convite de Ester. Ester manda Bruno sair de sua casa durante o jantar. Sara se diverte ao ver o estado de Abner. Bruno não aceita a ajuda financeira de Tereza. Santinha suborna Camila e conta o que descobriu sobre Laila. Ester obriga Abner a fazer um pedido para Bóris. Dalila inventa uma mentira sobre Jamil para Aziz. Camila manipula Benjamin para se vingar de Laila.

     

    VERÃO 90
    TERÇA-FEIRA, 16/04
    CAPÍTULO 67
    Jerônimo coloca Dandara e Ticiano no lugar de Vanessa, para testar a imagem do casal. Álamo passa mal com a empadinha sabotada que Galdino levou para Manu e cancela o encontro com Vanessa. Mercedes fica irritada ao ver que o restaurante de Janaína foi elogiado na coluna de Vinícius. Vanessa fica furiosa quando Jerônimo avisa que Dandara e Ticiano irão substituí-la no Disque PopTV. Madá prevê o sucesso de Manu ao olhar para a mandala de sua loja. Herculano aprova o resultado do teste de Manu, que é observada de longe por João

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    TERÇA-FEIRA, 16/04
    CAPÍTULO 134
    Sampaio leva Murilo para a delegacia. Júnior não gosta quando Valentina pede para Luz ficar sozinha com seu filho. Gabriel segura a mão de Luz, que se assusta. Rivalda manipula Nicolau para viajar com Diana e Walid para o exterior. Murilo disfarça a preocupação quando Sampaio diz que convocará Judith para depor. Sóstenes estranha o nervosismo de Luz ao falar sobre Gabriel. Ondina se embriaga e comenta sobre sua filha com Adamastor. Luz sonha com Léon, e ajuda Gabriel a despertar do coma.

     

    SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA
    TERÇA-FEIRA, 16/04
    CAPÍTULO 02
    Paulo sofre com a morte de Cassiano. Eduardo pensa em Vera Lúcia. Cecília questiona Adriano sobre a morte de Cassiano. Edson questiona Adalgisa sobre ele ter que se casar com Cecília. Isabel é gentil com Adriano. Cecília sai escondida de casa para se encontrar com Renato. Paulo convence Eduardo a ir com ele à casa de Francisco. Renato tenta agarrar Cecília, que se afasta. Adriano sonha com Anita e acorda perturbado. Isabel é flagrada pelo marido lavando o carro durante a madrugada. Eduardo e Paulo invadem a casa de Francisco à procura de pistas sobre os assassinatos. Um homem entra na casa e os meninos o seguem até um asilo. Isabel pede para Adalgisa confirmar a mentira que contou para Adriano sobre o carro. Francisco exige que Geraldo o ajude a sair da cadeia. Eduardo, Vera Lúcia e Paulo veem Ubiratan no cemitério perto do túmulo de Anita. Os dois meninos decidem ir atrás de Ubiratan no asilo.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus