• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    30/03/2019 12h18 - Atualizado em 01/04/2019

    Coleção inverno de Candida Ferreira

    Bloco de Moda

    wagner, penna - Especial para a Folha

    Na cena fashion mineira, algumas grifes estão se destacando pela sua conexão com o mercado, em termos de estilo, tendências e propostas atualizadas. Esse é o caso da ‘Candida Ferreira’, cuja coleção de inverno 2019 veio confirmar a sua preocupação com esses detalhes decisivos para o sucesso de uma marca.
      Localizada no pólo confeccionista de Divinópolis, vem conquistando o mercado nacional com um produto bem desenvolvido e de qualidade. Para o frio deste ano, suas estampas exclusivas destacam as estampas de animais (um dos referencias mais fortes da temporada), além de geometrias, etnias e cores blocadas. As peças de couro também são importantes nas suas propostas, assim como detalhes em renda, a malharia e muitas outras possibilidades fashion. Vale a pena conferir os detalhes pelo site da marca.

    Camila
    Considerada uma das pioneiras no mercado dos blogs de moda no Brasil, a influenciadora digital Camila Coutinho comentou sobre a crescente profissão em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Álvaro Leme. No ramo há 13 anos, Camila fala sobre a preocupação em não deixar de acompanhar a moda nacional: “Acho um absurdo quem não vai ao São Paulo Fashion Week (SPFW) se não receber cachê”. Quando não está no Brasil, ela escala alguém para representar o blog Garotas Estúpidas na cobertura do evento.
    Na entrevista, Camila revelou que não possui desavenças com qualquer colega de profissão. “Eu tenho poucas amigas e muitas colegas. Não tenho um mau relacionamento com ninguém e acredito que isso é uma coisa que está cada vez mais melhorando”, disse.

     

    VAIVÉM 

     

    A próxima semana será marcada pelo disse-me-disse em torno da Minas Trend, que vai ao ar ente 9 e 12 de abril. O sol e sua luminosidade são o tema dessa edição, coordenada pelo Ronaldo Fraga. Nos estandes, além de vestuário, tem também acessórios,. Neste quesito, o segmento de bolsa é um dos que mais crescem em Minas.
     
    ***
    O SClub lançou coleção-cápsula assinada pela dona da marca, Paola Murta, e o estilista Eduardo Amarante. A novidade ganhou o nome de ‘Paolinha\Skazi Collection’ e foi revelada nesta semana. No mesmo ritmo fashion, também foi comemorado o aniversário da empresária e estilista. 
    As queridas amigas do site ‘Fashionistando’ comemoraram os cinco anos de seu trabalho na web, com merecida festa e novo formato – com noticiosos diários & mais. Para isso, Fabiola Paiva e Ludmilla Rangel receberam a turma na loja da M&Guia, Patio Savassi, em Beagá.
     
    PONTO FINAL 
    O assunto da semana foi uma entrevista da pernambucana Camila Coutinho (que, há 13 anos, mantém o sucesso do ‘Garotas Estúpidas’)  onde disse considerar um absurdo quem (leia-se blogueira) que não vai ao São Paulo Fashion Week se não receber cachê. Como se vê, além de antenada fashion é também uma profissional consciente. Amém!
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus