• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    21/03/2019 09h29 - Atualizado em 21/03/2019

    Coluna de Minas

    Rede de notícias do Sindijori MG
    Governador empossa diretoria da Amams
    O governador Romeu Zema, do Novo, estará em Montes Claros, nesta sexta-feira, 22 de março, para dar posse à diretoria da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), em evento que deverá ser realizado no auditório da entidade. Ele cumpre ritual iniciado na década de 80, em que a presidência da Amams foi empossada com a presença do governador. No dia 22 de fevereiro deste ano, durante a visita do governador a Januária e Bonito de Minas, o prefeito da primeira cidade e presidente da Amams, Marcelo Felix, oficializou o convite ao chefe do executivo mineiro para a solenidade de posse. (Jornal de Notícias – 
    Montes Claros)
     
    Região recebe caravana do Ministério Público
    A caravana do Ministério Público Itinerante se prepara para pegar a estrada em 2019. O calendário com as 24 localidades que serão visitadas este ano foi divulgada. São municípios com Índice de Desenvolvimento Humano baixo (IDH) e com evidente carência de acesso a serviços básicos, informações e cidadania.
     
    Reunião pelo término do Hospital Regional
    Mais uma reunião sobre o Hospital Público Regional foi realizada ontem na sede da Federação das Indústrias do Estado Minas Gerais (Fiemg) de Divinópolis. O Hospital Regional é assunto antigo para os divinopolitanos. Há anos as obras caminham lentamente e a expectativa de conclusão aumenta. Deputados foram convidados para participar da assembleia e discutir o projeto de conclusão das obras. No fim de 2018, alguns deputados se comprometeram a repassar as emendas e, na reunião, vão apresentar o valor e o espelho de cada recurso. A construção do Hospital Público está parada desde fevereiro de 2016. Mesmo com 60% das obras e diversos encontros realizados, até então, nenhum sinal de que construção seria finalizada. (Jornal Agora – Divinópolis)
     
    Estádios podem não receber semifinais
    Conforme foi determinado no Congresso Técnico do Campeonato Mineiro 2019 as Semifinais e Finais da Competição terão o uso do VAR – Vídeo Assistant Referee – que vai ser custeado pela Federação Mineira de Futebol. Mais vale ressaltar que os estádios deverão estar devidamente homologados pela International Football Association Board (IFAB), para a utilização do VAR (árbitro de vídeo) até a data da partida da fase de quartas de final. Mas a situação é bastante complicada , pois nenhum estádio do interior está homologado para receber o uso do VAR, portanto corre o sério risco de todas as partidas destas fases serem disputadas na capital mineira, no estádio Independência ou no Mineirão. (Jornal Correio do Sul- Varginha)
     
    Governo cadastra 
    artesãos de Uberaba
    Nesta quinta-feira, 21, a partir das 9h, profissionais da região do Triângulo Mineiro, que ainda não possuem a Carteira Nacional do Artesão, vão ter a oportunidade de apresentar suas produções para avaliação da equipe responsável pelo registro dos profissionais no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro, em Uberaba. A iniciativa do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, faz parte das ações em comemoração à III Semana do Artesão Mineiro. A expectativa é de que mais de 40 profissionais dos municípios de Araguari, Planura, Araporã, Iturama, Fronteira, Uberaba, Uberlândia e Veríssimo, que realizaram um agendamento prévio, participem do encontro. (Jornal de Uberaba)
     
    Tem início cobrança de pegádio na BR-135
    A concessionária que administra a BR-135, principal rodovia de acesso a Belo Horizonte, anunciou neste sábado, 16, a data para a cobrança dos pedágios: 1º de abril. Segundo informações da concessionária, seis pontos de cobrança deverão começar a operar neste dia. A concessionária iniciou as obras há cerca de nove meses e, segundo a empresa, foram R$ 137 milhões investidos em infraestrutura das rodovias BR-135, MG-231 e LMG-754. “Antes da cobrança do pedágio, foram investidos milhões em obras de melhorias previstas no plano de trabalhos iniciais do contrato de concessão. (Jornal Sete Dias- Sete Lagoas)
    21/03/2019
    8 / 1

    Coluna de Minas

  • Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus