• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    19/03/2019 10h42 - Atualizado em 19/03/2019

    PM apreende cinco motocicletas em blitze na zona rural

    Da Redação
    ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar de Alpinópolis apreendeu cinco motocicletas na zona rural do município e prendeu um homem com maconha. Segundo informações da PM, a apreensão das motocicletas ocorreu no bairro rural da Boa Vista, na divisa entre os municípios de Alpinópolis e Passos, durante operação para coibir tráfico de drogas e uso de veículos em situação irregular.
    Na operação, segundo a PM, foram realizados bloqueios e blitze de trânsito nas entradas da cidade e nos acessos à zona rural. As motocicletas, segundo a PM, estavam sem placas de identificação e com as numerações de chassis suprimidas. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran e ficarão à disposição da Justiça.
    Ainda segundo a PM, um homem foi preso na rua José Sebastião de Morais, no bairro Poço das Andorinhas. Ao perceber a presença da viatura, o homem começou a se portar de maneira suspeita. Durante busca pessoal realizada pelos policiais militares, eles encontraram uma porção de maconha. O homem foi conduzido ao quartel da PM para prestar depoimento e depois foi intimado a comparecer à delegacia de polícia para esclarecimentos. 
     
    Itaú de Minas
    A Polícia Militar de Itaú de Minas prendeu, na manhã de ontem, um homem de 39 anos. Ele foi preso em flagrante quando dirigia um Fiat Uno que havia sido furtado em Passos.
    De acordo com a PM, durante patrulhamento, os policiais receberam informação de que o veículo furtado estava sendo conduzido pela rodovia MG-050, em direção a Itaú. Os policiais foram até o local e interceptaram o veículo. O homem que dirigia o carro foi preso em flagrante.
     
    Fortaleza de Minas
    Em Fortaleza de Minas, a Polícia Militar localizou, ontem, um veículo clonado. O carro, um Fiat Doblô, foi encontrado abandonado na zona rural do município e foi removido a um pátio credenciado.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus