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    09/03/2019 19h00 - Atualizado em 11/03/2019

    A moda inverno em Beagá

    A prévia da moda mineira para o inverno de 2019, realizada nos meses de janeiro/fevereiro, mostrou que o interesse em renovar os estoques das lojas aumentou. as visitas cresceram

    Wagner Penna - Especial para a Folha

       A temporada de lançamentos em pronta-entrega (ou atacado) para o inverno 2019, começa com força total, nesta semana, em Beagá. Todos os showrooms da região do Prado & afins (área da cidade dedicada a esse tipo de comercio fashion), estão preparados para receber os compradores (leia-se lojistas) de todo o país. A prévia realizada em janeiro \ fevereiro mostrou que o interesse em renovar os estoques das lojas aumentou. As marcações de visitas pré-agendadas cresceram e o otimismo é geral. E com razão: as coleções estão lindas, bem desenvolvidas e com tudo para tornar o momento invernal deste ano um dos mais elegantes do últimos tempos. Depois, conto mais!

    VAIVÉM
    A semana foi marcada pela noticia de que a Calvin Klein não mais participará dos desfiles de Nova York. Traduzindo: a marca americana não quer mais investir em algo sofisticado (que não vende) e ficará com sua roupa comercial de sempre – que é o que dá lucro. O fato é importante e confirma o que dissemos aqui: moda agora é gestão **

    E, ainda dentro dessa visão, a lista dos mais ricos do mundo da revista Forbes, teve dois nomes saídos do mundo fashion. O dono da Zara \ Inditex, o espanhol Amancio Ortega, e o dono da Luis Vuitton & cia,o francês Bernard Arnault. Somam 150 bilhões de dólares. Ainda duvidam que ‘moda agora é gestão’? ***

    O Carnaval carioca teve seu momento ultra-fashion com uma ala da Portela vestida por Jean Paul Gaultier. Isso mesmo: a ala ‘Franceses em Madureira’ , com as tradicionais listras azul e brancas do estilista, ficou linda. Pena que se perdeu na imensidão da beleza azulada de toda da escola. Uau! ***

    PONTO FINAL. O final da temporada outono-inverno do prêt-à-porter europeu terminou com saldo, no mínimo, morno. O vaivém de modelos nas passarelas de Londres, Milão e Paris está cada vez mais sem graça, basicamente servem de pano de fundo para o disse-me-disse dos artistas populares. Incluindo até algumas atrizes brasileiras – na primeira fila. As mídias sociais esvaziaram a força dos desfiles.

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