• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    18/02/2019 08h46 - Atualizado em 18/02/2019

    Coleção elegante do inverno Dzenks

    Nas formas, tudo que o inverno precisa está na coleção do estilista Victor Dzenk: macacões, pelerines, vestidos com transpasses elegantes, terninhos e muitos outros

    Wagner Penna - Especial para a Folha

     

    Foto: Divulgao
    Foto: Divulgação

    Uma coleção elegante, moderna e essencialmente feminina. Assim pode ser definida a proposta da Dzenks, grife dedicada à pronta-entrega e que tem à frente o estilista Victor Dzenk . Embora continue trabalhando com a moda vendida a partir de pedidos antecipados em sua própria grife, o reconhecido estilista mineiro empresta seu talento para a nova marca – e a coleção inverno 19 (cujo preview invernal aconteceu em seu showroom de Beagá) confirma tudo isso.

    O animal print está presente, confirmando o sucesso dessa estampa na temporada invernal deste ano. Só que, no caso da Dzenks, ele é suavizado com flocos de neves estilizados e nuances de cores discretas e chiques. As estampas inspiradas nos arraiolos e os detalhes geométricos em viés, também são lindos.
    Nas formas, tudo que o nosso inverno precisa está lá: macacões, pelerines (com barrados de peles ecológicas), vestidos com transpasses elegantes, terninhos, shorts + blazers, camisarias e muitos outros.
    Vale a pena conferir.

    PONTO FINAL

    A temporada de preview do inverno nas confecções, mostrou algumas boas vendas. Os bons ventos fashion também estão chegando ao circuito do sapato & bolsa , levando os empresários do setor a comprar novos maquinários e contratar mais empregados. O problema é que a desindustrialização passada levou os profissionais especializados para outros setores e, agora, é preciso formar tudo de novo. Digamos que isso é um ‘problema positivo’.

    VAIVÉM

    O estilista mineiro Celio Dias acaba de mudar sua marca LED para SP. Mas antes, faz rasante em Milão para primeira experiência internacional da sua grife. Ele foi selecionado por Sara Sozzani Maino, da Vogue Italia, para participar da feira “Super”, dentro do projeto “Super Talents \ New Countries to Watch”. Para quem não conhece, é a feira de moda feminina da Pitti Immagine, a mais importante daquele país.

    ***

    A semana de moda de Nova York foi encerrada com saldo negativo, pelo menos em termos de imagem. O fato é que os nomes mais poderosos saíram do evento e foram para Paris – onde o glamour é maior e a visibilidade também. Até a poderosa editora de moda Suzy Menkes confirmou: segundo ela, NY virou apenas uma escada para se chegar à Europa. Uau!!!

    ***

    A Associação dos Consultores em Negócios de Moda (ACNM) fez sua assembléia de inicio de ano para definir as ações de 2019. Presidida pelo Paulo Lopes, a entidade tem como foco central trazer maior numero de compradores (leia-se lojistas) para a praça mineira. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus