• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    12/02/2019 05h00 - Atualizado em 08/02/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Terça

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    TERÇA-FEIRA, 12/02
    CAPÍTULO 195
    Após aceitar um convite para assistir a um teaser de uma série na casa de Luigi, Yasmin coloca papéis forjados com votos falsos para eleição do grêmio na mochila do menino, para incriminá-lo de alterar o resultado final. Poliana sonha que João, triste, volta para o Ceará e acorda desesperada. O jantar na casa de Débora e Marcelo tem início. Glória leva Luísa ao jantar de família na casa de Marcelo e Débora. Luísa e Glória falam sobre o problema das joias, e Verônica fica em choque. Yasmin confessa para Filipa que está arrependida por ter implantado os papéis com votos falsos na bolsa de Luigi. Luísa conta para Poliana que recuperou o colar que era de sua mãe. Arlete se desespera ao saber que terá que devolver o anel que ganhou de Lindomar. Roger confronta Waldisney sobre o colar roubado que comprou dele e diz que envolverá a polícia no caso.

     

    JESUS
    CAPÍTULO 144, TERÇA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO
    Asisa pede para ser batizada por Mateus. Shabaka dá uma espada para Pedro. Mateus batiza Asisa. Jesus prega sobre a figueira. Temima conta para Cláudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás. Cláudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la. Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona. Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões.

     

    MALHAÇÃO
    TERÇA-FEIRA, 12/02
    CAPÍTULO 242
    Rosália se recusa a ir ao médico. Verena escreve sobre o dia que passou com Álvaro na ilha, mas acaba deixando o caderno cair de sua mochila, e Breno o encontra Tito se declara para Flora na frente dos amigos. Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro. Solange recebe um telefonema do conselho e decide mudar sua estratégia no colégio. Breno repete para Antônio a poesia que Álvaro escreveu para Verena. Solange ouve Rafael vociferando contra Gabriela.

     

    ESPELHO DA VIDA
    TERÇA-FEIRA, 12/02
    CAPÍTULO 119
    Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio. Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Alain estranha quando Ana e Flávio impedem que ele acione a Polícia para encontrar André e Cris. Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York. Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento. Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.

     

    Verão 90
    TERÇA-FEIRA, 12/02
    CAPÍTULO 13
    Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Candé dá uma desculpa aos convidados para o sumiço de Quinzinho. Quinzinho beija Dandara. Madá conta a Herculano que Gisela e Mercedes estão discutindo. Tobé avisa a Mercedes que Quinzinho desapareceu da festa. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo. Nicole se enfurece com Quinzinho e decide beijar João. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento. Herculano retira Gisela da festa ao ver a ex-mulher embriagada. Jerônimo convida Vanessa para passear no seu iate e pede para a jovem chamar Quinzinho e Larissa. Quinzinho fica aflito ao ver uma reportagem na TV sobre seu desaparecimento e deixa o motel às pressas com Dandara. Jerônimo se depara com Quinzinho saindo do motel e enxerga uma oportunidade para se aproximar do empresário. Jerônimo se oferece para ajudar Quinzinho. Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    TERÇA-FEIRA, 12/02
    CAPÍTULO 80
    Os guardiães se preocupam com a decisão de Gabriel sobre o casarão. Luz se culpa pelo sumiço de Feijão, e Sóstenes tenta tranquilizar a neta. Sampaio se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Cássia invade o casarão, e Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiães. Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León. Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus