• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    08/02/2019 05h50 - Atualizado em 08/02/2019

    Casal é acusado de roubar telefone de menor de idade

    Da Redação
    PASSOS – Um casal de moradores de rua foi preso por suspeita de ter assaltado um menor de idade, anteontem, em Passos. De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu às 6h45, quando o menor caminhava pela avenida Arlindo Figueiredo.
    Segundo informações da polícia, os assaltantes, identificados como L. O. R. e F. E. N. B. são de moradores de rua e vieram de outro município. Eles abordaram o menor pedindo dinheiro, mas como ele disse que não tinha, obrigaram o rapaz a acompanhá-los até o cruzamento da rua Doutor Saturnino com a avenida José Caetano de Andrade. Nesse local, de acordo com a polícia, eles roubaram o telefone celular do menor e fugiram em direção ao bairro São Francisco.
    A polícia, com base em imagens de segurança de um estabelecimento comercial que fica no trajeto utilizado pelo casal e o menor até o local do roubo, conseguiu identificar o homem e a mulher, que, posteriormente, foram reconhecidos pelo menor por meio de fotografias.
    Durante rastreamento, um policial avistou a dupla acusada de assalto em um local próximo ao Fórum da cidade. Com apoio de outras viaturas, os dois foram presos. A polícia também localizou o celular que foi roubado. O telefone foi encontrado com um homem, identificado como I. O. S., em uma casa na travessa São Tomé, que afirmou ter R$200 pelo aparelho, mas se recusou a informar de quem comprou.
    O casal acusado de ter roubado o telefone e o homem que teria comprado o aparelho foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus