• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    06/02/2019 05h00 - Atualizado em 04/02/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Quarta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUARTA-FEIRA, 06/02
    CAPÍTULO 191
    Mirela conversa com Branca e diz que as aulas dela estão muito melhores do que as de Débora. Poliana liga para João, mas o menino pede para Débora arrumar uma desculpa. A megera desliga na cara dela e diz que João não quer falar. Luísa diz para Joana e Claudia que contou toda a verdade para Marcelo. Mirela encontra uma caixa de recordações de Branca e as duas veem tudo juntas. Por videoconferência, Raquel e Guilherme contam à Fernanda que estão namorando. Durval chega e pergunta o que está acontecendo. Poliana desabafa com Nanci e Antônio sobre João. João sai de casa, à noite, para se desculpar com Poliana na casa dela Dois marmanjos abordam João na rua e correm atrás dele. Guilherme se declara para Raquel na frente de Durval e ele fica pensativo. João consegue voltar para casa. Débora e Marcelo vão até a casa de Luísa para resolverem a confusão do passado.

     

    JESUS
    QUARTA-FEIRA, 06/02
    CAPÍTULO 140
    Gabriela e Yoná encorajam a mulher encurvada. Pilatos exige uma explicação de Cláudia. Joana insiste para ver Judite. Judas reclama dos romanos. Judite pede para Joana voltar em outra hora. Claudia enfrenta Pilatos. O Satanás fala ao ouvido de Judas e ele rouba um anel de Chuza. Goy é recebido por Shabaka. Petronius avisa à Madalena que Noemi está morta. Kesiah encontra os animais da mulher encurvada na estrebaria. Maria Madalena tenta apoiar Petronius. Temina conta para Caifás que Helena foi ver Jesus. Lázaro se irrita com Betânia e Marta. Jesus cura a mulher encurvada, mas é questionado por Anás.

     

    MALHAÇÃO
    QUARTA-FEIRA, 06/02
    CAPÍTULO 238
    Leandro, Verena e Maria Alice aguardam ansiosos para falar com Gutuber sobre a ONG. Solange interrompe Rafael no momento em que ele iria assinar a venda do terreno para Tarcísio. Solange volta atrás na suspensão de Hugo, e Osvaldo a convida para jantar. Flora desconfia do estado de Luís, mas decide arriscar e ir para a festa. Álvaro e Santiago pedem ajuda a Osvaldo para se livrarem da suspensão. Pérola e Márcio se preparam para uma noite juntos. Solange tenta se aproximar de Tarcísio, mas Osvaldo os interrompe. Érico consegue chamar a atenção de Gutuber, e explica ao artista a situação da ONG de Rafael. Gutuber anuncia que reverterá a renda de sua turnê para a ONG. Pérola recupera sua memória. Gabriela se desespera com a ausência de Flora. Flora é atropelada por Luís, que dirigia embriagado.

     

    ESPELHO DA VIDA
    QUARTA-FEIRA, 06/02
    CAPÍTULO 114
    Letícia explica a Daniel sobre a terapia de regressão. Mariane se surpreende com volta de Cris. Isabel chantageia Sheila para que ela dope Cris novamente. Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Dalton afirma que Cris precisa de repouso antes de retornar ao casarão de Julia. Isabel confronta Grace por causa de Cris. Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Sheila coloca remédio na sopa de Cris, e Margot, sem saber, serve a refeição para a atriz. Alain entrega a Cris a carta de Julia para Piedade.

     

    VERÃO 90
    QUARTA-FEIRA, 06/02
    CAPÍTULO 08
    Tutano e seus comparsas são obrigados a fugir de Armação do Sul e se mudam para Argentina. O delegado deduz que Tutano, Magaiver e Louro roubaram os dólares de Celestine. Jerônimo se hospeda na pensão de Odélia e traça um plano para se aproximar de Quinzinho. Celestine avisa a Janaína que fechará a pensão e que vai embora para a França. Kika alerta João que viu Jerônimo no aeroporto, indo para o Rio de Janeiro. Janaína deixa claro para João que não vai desistir de encontrar Jerônimo. Jerônimo chega até Quinzinho, fingindo conhecer Tobé, e se apresenta com o nome de Rojê Guerreiro. Jerônimo consegue se hospedar na suíte presidencial do hotel de Quinzão. Manu não aprova o visual encomendado a Pierre por Lidiane e fica apavorada. Madá diz a Gisela que as cartas revelam que Herculano tem outro amor. Patrick impressiona Lidiane. Celestine conta a Herculano que Janaína foi para o Rio de Janeiro. João tenta tranquilizar Janaína durante a viagem para o Rio de Janeiro à procura de Jerônimo

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    QUARTA-FEIRA, 06/02
    CAPÍTULO 75
    Luz se desespera ao ver Sóstenes desmaiado e acusa Murilo. Mirtes questiona Elisa sobre Jurandir e Milu. Rivalda revela a Nicolau o segredo de Milu e Afrodite. Aranha leva Sóstenes para o hospital de Greenville. Gabriel explica a Judith que tem um novo plano contra Valentina e seus aliados. Nicolau agride Afrodite, que decide se separar. Rivalda confessa suas atitudes para a mãe. Feliciano avisa a Gabriel sobre o desmaio de Sóstenes, e ele pede que Geandro o leve ao hospital. Júnior fica transtornado ao saber que Gabriel e Geandro pegaram seu carro. Feliciano pede que Eurico converse com Marilda sobre as ameaças à Irmandade. Luz se irrita ao ver Gabriel chegar ao hospital. Sóstenes desperta e pede para conversar com Murilo. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus