• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    30/01/2019 09h52 - Atualizado em 30/01/2019

    Interior e lateral de ambulatório foram tomados por matagal

    Fabio Henri
    Cidadãos reclamaram que o Ambulatório Municipal Juscelino Batista Leite, localizado na avenida Liquinha da Silveira, 235, está com seu interior e lateral tomados por um enorme matagal. A reportagem da Folha esteve até o local e verificou que, na lateral do local, na rua Alterosa, perdeu-se a calçada e há até a presença de galhos de árvores que impedem pedestres e cadeirantes de passarem por ali. Além disso, um morador disse que fica indignado quando passa pela área, pois vê que o ambulatório está descuidado e com uma aparência de abandono. “Se a pessoa não vê o portão aberto ou pessoas esperando do lado de fora, acha que esse lugar de saúde está fechado. Por que a Prefeitura não cuida dele?”, questionou o leitor. Além do mais, alguns entrevistados afirmaram ter visto alguns animais saindo do mato, como escorpiões, baratas e até ratos. “Esses dias, fiquei inconformada, porque vi um rato saindo do mato. Já teve vezes de eu ver outros bichos. É uma situação de desvalorização total nesse local. Não tem nem como deixar nossos filhos andarem na área do ambulatório, por conta do matagal. Passeio não tem na lateral. O que me deixa inconformada é o motivo de estar nesse estado. Será que o fiscal não vê isso? Se esse espaço fosse particular, é uma coisa, mas não é. É público e funciona. Estamos falando de um lugar de saúde. Não é qualquer coisa. É grave. Esperamos e pedimos que a administração possa fazer o serviço de poda e limpeza aqui nessa localidade”, finalizou uma usuária do ambulatório. 
     
    Resposta:
    A Prefeitura de Passos informou que as equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana irão ao local nesta semana realizar os serviços necessários.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus