• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    01/02/2019 05h00 - Atualizado em 28/01/2019

    Os Capítulos da Novela Nesta Sexta

    As Aventuras de Poliana
    SEXTA-FEIRA, 01/02
    CAPÍTULO 188
    Pendleton participa da reunião secreta que Roger organizou com os acionistas pelas suas costas. Glória aconselha Marcelo a terminar o relacionamento com Débora. Marcelo pergunta a Luísa por que ela quer vender os quadros, já que são relíquias de sua família. Roger fala de Otto na reunião e Pendleton, sarcástico, observa tudo. Débora vai buscar João na casa de Luísa e acaba sendo grossa com Poliana. Luísa chega bem na hora e as duas discutem. Furioso, Roger proíbe Guilherme de levar Raquel à casa deles. A chapa Contente dá boas-vindas à Bento por seu primeiro dia de aula na escola Ruth Goulart. João fica incomodado. Bento se destaca na aula de Salvador ao ponto de o professor se emocionar. João observa tudo, chocado. Guilherme e Raquel armam um plano para descobrir se Luca está traindo mesmo a chapa Contente ou não.

     

    JESUS
    SEXTA-FEIRA, 01/02
    CAPÍTULO 137
    Barrabás entrega um saco de moedas para Temina. Cláudia e Cassandra comentam sobre Petronius e Madalena. Judas Tadeu fica satisfeito ao ver Helena prestando atenção nas palavras de Jesus. Temina pede para Noemi encontra-la na Fortaleza Antônia. Tiago Menor se mostra enciumado com a aproximação entre Shabaka e Mirian. Helena conversa com Cláudia e fala do reencontro com Tadeu. Tiago Menor decide aceitar a relação entre Mirian e Shabaka. Simão sente falta de Laila. Petronius se abre com Helena. Cláudia pede para Kesiah e Madalena falarem mais sobre Jesus. Noemi vai ao encontro de Temina e é golpeada por Barrabás, que chega ao local com mais rebeldes e incendeia a sala dos registros. Petronius encontra o anel que deu à Noemi. A serva é dada como morta. O centurião ordena a prisão de Barrabás. Laila fala sobre o perdão que recebeu de Jesus. Pilatos fica chocado ao saber que Petronius perdeu Noemi no incêndio. Marta reconhece os ensinamentos de Jesus.

     

    MALHAÇÃO
    SEXTA-FEIRA, 01/02
    CAPÍTULO 235
    Tarcísio invade a ONG para planejar seu novo empreendimento. Bárbara provoca Solange. Flora é ríspida com Gabriela e acaba ateando fogo a suas aquarelas. Pérola disfarça seu encantamento com a festa preparada por Márcio em sua homenagem. Gabriela pune Flora por seu mau comportamento. Márcio e Bárbara insinuam para Flora que Paulo e Gabriela podem estar escondendo algo da menina.

     

    ESPELHO DA VIDA
    SEXTA-FEIRA, 01/02
    CAPÍTULO 110
    Alain consegue resgatar Isabel, e todos o ajudam. Cris/Julia se preocupa com Piedade. Padre Luiz pede notícias a Bendita sobre Piedade. Dalton examina Isabel. Gentil acusa Américo de não ser um bom pai para seus filhos. Alain vai com Isabel e Priscila para a casa das duas. Daniela provoca Bola por causa de Sheila. Piedade pede ajuda a Cris/Julia para saber de Padre Luiz. Cris/Julia garante a Padre Luiz que Piedade ficará bem. Vicente aconselha Felipe a se afastar de Alain e Isabel, mas o espírito do rapaz afirma que não sossegará até unir os dois em sofrimento. Otávio tem esperanças de que Dora se apaixone por ele. Priscila declara seu amor por Alain e o chama de pai. Cris decide voltar para o presente para tentar salvar a vida de Piedade no passado.

     

    VERÃO 90
    SEXTA-FEIRA, 01/02
    CAPÍTULO 04
    Mercedes repreende Quinzinho por não ter ido à reunião na PopTv. Quinzinho diz à mãe que quer se casar com Larissa. Herculano convida Janaína para sair. Lidiane avisa a Jofre que surgiu uma oportunidade para Manu participar de uma novela. Lidiane e Janaína flagram Manu e João aos beijos. Vanessa furta o perfume de Larissa. Jerônimo observa Herculano conversando com João. Herculano se declara para Janaína. João observa Jerônimo entrando no carro de Magaiver. Gisela liga para Herculano para avisar que a filha deles está internada.

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    SEXTA-FEIRA, 01/02
    CAPÍTULO 71
    Laura repreende Olavo pela forma como trata Lourdes. Geandro se surpreende ao ver Júnior e Luz juntos. Leonardo discute com Rita e decide suspender as gravações do filme. Fabim pressiona Marilda pelo encontro dos dois. Gabriel e Eurico são convocados para uma reunião sobre a desapropriação do casarão. Machado arma com Cardoso para patrocinar o filme de Leonardo. Rita afirma que quer escrever o roteiro com Leonardo. Jurandir visita a loja de Milu. Valentina confronta Eurico sobre o castigo aplicado pela Irmandade. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus