• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    22/01/2019 07h23 - Atualizado em 22/01/2019

    Anne Hathaway estrela "Calmaria"

    filme é a primeira entrada em um grande ano para Hathaway, que roubou o show das atrizes Sandra Bullock e Cate Blanchett na produção ?Oito Mulheres e Um Segredo?, LANÇADO NA primavera passada

    Wagner Penna - Especial para a Folha

    Em 20 anos de carreira, Anne Hathaway está acostumada a ser escolhida para o elenco de um filme de uma certa maneira. “Normalmente, não mandam papéis que são definidos pelo olhar masculino”, disse ela. “Em geral, eu recebo papéis de mulheres que vivem e pensam por conta própria – na mesma medida em que o fazemos neste mundo muito doente.”
    Mas à primeira vista em Calmaria (Serenity), thriller noir do britânico Steven Knight, que está previsto para estrear no Brasil em 28 de fevereiro, a personagem de Hathaway parece ter passado toda a sua vida atendendo os prazeres dos homens. Como Karen, Hathaway faz uma entrada impressionante – longos cabelos loiros e olhos expressivos, uma femme fatale de branco – no único bar em Plymouth Island. E ela tem uma proposta para seu ex (Matthew McConaughey), um capitão de barco em dificuldades, que tem um passado que quer a todo custo esconder: levar seu novo marido, violento (Jason Clarke, de O Primeiro Homem), para pescar, depois deixá-lo no oceano para os tubarões, em troca de US$ 10 milhões.
    É a primeira entrada em um grande ano para Hathaway, que roubou o show de Sandra Bullock e Cate Blanchett no Oito Mulheres e Um Segredo da primavera passada. Em maio, ela aparecerá em The Hustle, um remake centrado em Os Safados, com Rebel Wilson, seguido de The Last Thing He Wanted (A última coisa que ele queria, em tradução literal), adaptação de Dee Rees do romance de Joan Didion, sobre uma repórter que virou comerciante de armas, e Modern Love, uma série da Amazon derivada da coluna do The New York Times.
    Quando não está no set, Hathaway, 36 anos, mora em Nova York com seu marido, o produtor, ator e designer de joias Adam Shulman, e seu filho Jonathan, de 2 anos e 9 meses. (“Ele é uma delícia”, ela disse, suspirando profundamente. “Há esses momentos em que eles se aconchegam em você só porque eles querem.”
    Além de todo enredo forte e surpreso, a atriz disse sobre o convite do diretor Steven Knight, “fiquei muito surpresa quando recebi o roteiro de Calmaria e descobri que Steven (Knight) me queria. Eu estava muito honrada e mal podia esperar para arregaçar as mangas e tingir meu cabelo”.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus