• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    18/01/2019 05h00 - Atualizado em 15/01/2019

    Os capítulos da novela nesta sexta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    SEXTA-FEIRA, 18/01
    CAPÍTULO 178
    Sr. Pendleton tenta descobrir o porquê as crianças estavam espionando sua casa, ouvindo sobre o suposto vulto da "criança" em um áudio gravado. Durval gagueja diante do pedido de namoro, mas o aceita. Desconfiada, Luísa pergunta para Poliana por que Filipa tinha ido visitá-la. Filipa conta para Yasmin o plano que armou contra Poliana. Luca Tuber procura Mirela na padaria e questiona se ele poderá ou não integrar a chapa Contente. Raquel chega e diz para Mirela que ela não deveria confiar em Luca. João recebe um novo violão de Éric, enviado por Marcelo. Mirela conta para Branca que aceitou Luca na chapa sem que os outros integrantes fiquem sabendo e pede conselhos. Filipa faz uma réplica do Mural do Contente e diz para a sala toda que Poliana quer controlar a vida de todos. Gabriela e Brenda contam para todos que a promessa de Mirela sobre a rádio é falsa. Poliana, desesperada, tenta se explicar para a sala. Kessya e João defendem a amiga.

     

    JESUS
    SEXTA-FEIRA, 18/01
    CAPÍTULO 127
    Maria aconselha Tiago Justo e critica os sacerdotes. Shabaka fala sobre Mirian com Nemestrino. Arimatéia descobre que Caifás quer o mal de sua família. Diana aceita se casar com o Hidrópico. Yoná e Gabriela falam sobre suas paixões. Zaqueu fica impressionado com as palavras de Jesus. Caifás fica nervoso ao ouvir Livona falando sobre traição. Zaqueu avisa que doará metade de seus bens aos pobres. O publicano se emociona com as palavras de Jesus. Laila se sente culpado ao ser tratada carinhosamente por Simão Fariseu. Asisa conversa com Jairo. Jesus diz que muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos. Abel se despede de todos no palácio. Petronius permite que o Hidrópico parta na comitiva do filho de Joana. Zaqueu dá um saco de moedas para que Adela possa comprar a liberdade de Diana.

     

    MALHAÇÃO
    SEXTA-FEIRA, 18/01
    CAPÍTULO 225
    Santiago teme o comportamento de Bryan. Maria Alice aceita reatar o namoro com Alex. Marcelo conversa com Dandara sobre Solange e sua suspensão. Deivide é ofensivo com Santiago. Michael se preocupa com a falta de notícias de Santiago. Pérola passa mal, e Márcio conta para a menina sobre seu transtorno alimentar. Bryan esconde os pertences de Santiago e o humilha na frente dos outros jogadores Pérola se irrita ao ver Alex e Maria Alice se beijando. Tito e Garoto falam com Heitor. Pérola arma contra Maria Alice. Lourenço conversa com Bryan sobre Santiago. Márcio fala com Alex sobre a situação de Pérola. Santiago enfrenta Bryan, e Raíssa questiona o rapaz.

     

    ESPELHO DA VIDA
    SEXTA-FEIRA, 18/01
    CAPÍTULO 98
    Daniel fica intrigado com o quadro de Danilo. Gustavo afirma a Cris/Julia e Dora que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Otávio dá dinheiro ao enfermeiro para que mantenha Danilo vivo. Isabel pede que Sheila pressione Bola sobre notícias de Cris. A Guardiã permite que Edméia/ Grace entre no quarto de Julia. Edméia/ Grace conclui que o espelho de Julia é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo. Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta

     

    O TEMPO NÃO PARA
    SEXTA-FEIRA, 18/01
    CAPÍTULO 148
    Marocas fica abalada quando Helen conta que o vírus da varíola foi encontrado em seu sangue. Vanda comunica a Carmen que a confissão de Livaldo possibilitou a recuperação da Samvita. Mateus liberta Marocas. Barão deixa claro a Florêncio que ele mudou de vida e agora atende pelo nome de Adan. Marocas conta a Samuca sobre o vírus. Marocas anuncia à família que todos pensam que eles são portadores de uma doença contagiosa. Damásia, Menelau e Cecílio enfrentam Mateus. Damásia aceita o convite de Elmo para ser sua sócia na padaria. Elmo avisa a Samuca que Rafael acampou na Samvita. Paulina fica admirada ao ver as gêmeas convencendo as pessoas a entrarem na loja. Lúcio recebe Herberto. Mateus avisa a Petra que o Estado detém a tutela da família Sabino Machado e seus agregados.

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    SEXTA-FEIRA, 18/01
    CAPÍTULO 59
    Gabriel se incomoda com a presença de Júnior, que provoca o rapaz. Valentina chantageia Machado, e Rita de Cássia devolve as lingeries da empresária. A juventude de Marilda é restabelecida, e Geandro se espanta com a aparência da mãe. Nicolau desconfia quando Rivalda fala sobre Afrodite Liliane conclui que Jurandir está atormentado por seus sentimentos por Milu. Marilda provoca Mirtes. Ypiranga e Scarlet planejam lucrar com a instalação da antena de telefonia. Socorro ameaça Lourdes, que decide sair de casa. Elisa conversa com Jurandir sobre Maltoni, e acredita que o pai fará algo contra Luz. A pedido de Valentina, Jorge entrega as lingeries de Machado a Ondina. Jurandir tem um arroubo e beija Milu, que se desespera e pede ajuda a Ondina. Machado e Ondina conversam sobre Valentina. Clotilde questiona os conhecimentos de Firmina. Mirtes descobre o vídeo que Leonardo fez de Marilda. Elisa beija Maltoni. Lourdes pede que Alfredo a leve até São Paulo. Ondina confronta Valentina.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus