• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    11/01/2019 07h35 - Atualizado em 11/01/2019

    Piumhiense irá participar do BBB 19

    a mãe de maycon disse que o filho esteve em Piumhi para as festas de fim de ano, mas não pôde falar muita coisa sobre sua entrada, apesar de saber que participaria, pois tinha realizado todas as entrevistas

    Maíra Júlio - Especial para a Folha

    Em anúncio feito na noite de anteontem, 09, pela Rede Globo de Televisão ficaram conhecidos os 18 novos integrantes do Big Brother Brasil 19 e o mineiro de Piumhi Maycon Santos, de 27 anos foi um dos selecionados para participar do programa.
     O mineiro que reside em São Paulo desde os 19 anos, segundo a mãe Rozana Inês Santos que trabalha como faxineira em Piumhi, disse que o filho saiu do município para residir, primeiramente em Ribeirão Preto, trabalhar como modelo e como não deu muito certo seguiu para São Paulo em seguida.
     Ela disse que Maycon, que é filho único e foi criado somente por ela, já trabalhou em diversas vertentes como pedreiro, chapeiro, entregador, vendedor de queijo, modelo, e no momento também de barman nos finais de semana.
     Rozana falou que o filho esteve em Piumhi para as festas do final do ano, mas não pôde falar muita coisa sobre entrar no programa, apesar de ter noção de que participaria, pois tinha realizado todas as entrevistas.
     A mãe do mineiro relatou que em 2018 ele tentou entrar na casa, mas não teve sucesso e esse ano, não desistiu de seu sonho e voltou a se inscrever, tendo sucesso. Ela diz que está bem orgulhosa do filho e que irá tentar driblar a saudade, pois conversa com ele todos os dias e pelo menos uma vez no mês, ele vem até Piumhi para visita-la.
     Em sua entrevista o mineiro diz que sonha em levar a mãe para conhecer o mar e tentar proporcionar uma vida melhor para ela, o que enche Rozana de emoção, uma vez que pelo fato de serem só os dois são bastante apegados.
     Ela afirma que o filho gosta muito de cantar e tocar violão, é fã de sertanejo, muito alegre, comunicativo, tinhoso e teimoso e aposta que fará muito sucesso e se dará muito bem na casa.

    Invasão
     O diretor do Big Brother Brasil (Globo) invadiu a mesa-redonda de quarta-feira, 9, que estava apresentando os participantes da 19ª edição do programa, e aproveitou para dar spoiler da estreia da nova temporada, que acontece na próxima terça-feira, 15.
    “A gente vai ter uma surpresa, vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto”, afirmou ele, que também mostrou imagens inéditas da casa, como um leão, que estará no quanto do líder. A maior parte das fotos vistas por seu celular não revelaram muita coisa.
    Ao comentar os competidores já revelados, Boninho falou que gosta de todos, mas que apostaria no gaúcho. Embora ele não tenha citado nomes, o tricampeão mundial de jiu-jítsu Fábio, já apresentado como um dos competidores, é do Rio Grande do Sul.
    O diretor também revelou que já entrou na casa escondido durante uma festa. Sua “participação” teria ocorrido durante o BBB 5 e ele teria usado uma máscara na ocasião. “Entrei de bate-bola, escondido, dançando. Tinha um pula-pula e a gente não respira direito com aquela máscara. O ar começou a sair”, brincou ele ao contar o fato.”
    O programa estreia dia 15 de janeiro e vai ao ar de segunda a sábado, após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o Fantástico. O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.
    Três “ex-sisters” vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus