• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    08/01/2019 07h33 - Atualizado em 08/01/2019

    Nova mesa diretora da Câmara carmelitana toma posse

    Da Redação
    C. R. CLARO - A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro foi empossada na noite da última sexta-feira, 4. A cerimônia de posse ocorreu no plenário da Casa Legislativa, às 20h.
    A nova formação é composta pela vereadora Angela Vitor, que assume a presidência da mesa. Angela está em sua primeira vereança e já se encarrega da função mais importante dentro da Casa Legislativa. Em seu discurso de posse, falou sobre as principais funções do vereador: legislar e fiscalizar, e reassumiu o compromisso de representar a população da cidade de forma íntegra e comprometida com o bem-estar do carmelitano. 
    “Por cada um de nossos munícipes é que vou trabalhar. Serei parceira do Executivo, aprovando projetos positivos e que atendam às necessidades básicas de nossa gente. Mas jamais serei conivente com as ações que estejam em desacordo com o que é de responsabilidade do Poder Público”, afirmou.
    Angela é a quarta mulher eleita vereadora e a segunda a assumir o cargo de presidente da Casa Legislativa. Vem ocupando uma função na mesa diretora desde que foi eleita. Foi vice-presidente em 2018 e segunda-secretária em 2017. É formada em Assistência Social e atuou como secretária-executiva do Departamento de Anarimia e Biologia Celular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), campus Ribeirão Preto, por 32 anos.
    O vice-presidente é o vereador Inácio Roberto Lopes, conhecido como Inacinho Dentista, devido à sua formação. Além de dentista, é também advogado e está em sua primeira vereança. Em 2018, atuou como segundo-secretário da mesa diretora.
    O primeiro-secretário é Juliano Alves da Silva, o Pão de Queijo. Vereador desde 2009, já está em seu terceiro mandato. Relembrou que, nesta semana, completou dez anos de atuação como vereador.  Já atuou como presidente da Casa por duas vezes, nos anos de 2015 e 2017.
    Finalizando a composição da mesa, o vereador Sandro Deoclécio de Oliveira, o Sandro Pescador, também conhecido pelo apelido devido à sua profissão. Também em sua primeira gestão como vereador, já faz parte pela segunda vez da composição da mesa. Em 2018, atuou como vice-presidente.
    A noite de posse teve a presença de eleitores, amigos e familiares, além de ter contado com uma apresentação da Companhia do Menino Jesus, que prestou uma homenagem à nova presidente. 
    A Câmara encontra-se no período de recesso, que termina no dia 31 de janeiro. A primeira sessão ordinária, que contará com a nova formação da mesa, deve ocorrer na segunda-feira, dia 4 de fevereiro.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus