• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    08/01/2019 05h00 - Atualizado em 07/01/2019

    Destaques da tv nesta terça

    ILHA PARADISÍACA - O reality 'Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso' estreia nesta terça-feira, às 23h, na MTV. O programa acompanha as aventuras da atriz ao se tornar empresária e expandir seu império com o lançamento da boate Lohan Beach House, em Mykonos, na Grécia. A atração mostra bastidores como, por exemplo, a operação de guerra que ela monta com uma equipe selecionada para fazer da casa noturna um sucesso

    BOLT - SUPERCÃO (Bolt). 15h06, na Globo. EUA, 2009. Direção de Byron Howard e Chris Williams. Com elenco não informado. Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV em que possui superpoderes. Sua companheira é a menininha Penny, com quem vive diversas aventuras. Só que Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso. Acredita que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo vilão da série, Bolt parte atrás dela, e vai descobrir muito mais do que esperava. Animação.

     


    O IMPOSTOR (The Forger). 22h30, na Band. EUA, 2014. Direção de Philip Martin. Com John Travolta, Christopher Plummer, Tye Sheridan, Abigail Spencer e Anson Mount Ray Cutter é um excelente copiador de artes plásticas. Ao sair da prisão, ele precisa reproduzir um valioso quadro e roubar o original para não ser preso novamente. Enquanto está fora das grades, Ray tenta se reconectar com seu filho e pede a ajuda de seu velho pai neste novo objetivo. Drama.

     


    JINXED (Jinxed). 23h15, no SBT. EUA, 2013. Direção de Stephen Herek. Com Ciara Bravo, Jacob Bertrand, Jack Griffo, Jay Brazeau e Elena Kampouris. Os Murphy vivem sob uma maldição há tempos: o azar praticamente é parte da vida deles! Cansada de ser alvo de chacota na escola, Meg Furacão descobre na casa do avô um diário que narra a origem do feitiço e, talvez, os passos necessários para romper com a má sorte. Comédia.

     


    INIMIGO DO ESTADO (Enemy of the State). 1h48, na Globo. EUA, 1998. Direção de Tony Scott. Com Will Smith, Gene Hackman e Jon Voight. Um congressista é assassinado por um órgão do governo, logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade. Acidentalmente, o crime é filmado e o dono da gravação, sentindo-se ameaçado, coloca a prova do crime na sacola de compras de um advogado que, a partir deste momento, vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno. Ação.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus