• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    10/01/2019 05h00 - Atualizado em 07/01/2019

    Os capítulos da novela nesta quinta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUINTA-FEIRA, 10/01
    CAPÍTULO 172
    A reunião para as inscrições da chapa do grêmio se iniciam. Luísa entra no escritório de manhã para chamar Durval para o café da manhã e o escuta sonhando com ela. Um capanga de Rato liga para o celular de Débora e Marcelo atende, ouvindo que ela está envolvida em algo errado. João, Poliana, Kessya e Luigi conseguem entrar na chapa de Mirela, Raquel e Guilherme. Marcelo fica desconfiado de Débora. Filipa e Yasmin se oferecem para entrarem na chapa de Gabriela, Luca e Brenda, e eles aceitam. Lorena chega e se junta aos meninos para a missão de espionar Sr. Pendleton. Poliana e Kessya não encontram Bento. O drone entra na casa de Sr. Pendleton e ele o captura. Paola diz para João que os dois devem fazer um dueto de saxofone e violão. Durval anuncia aos funcionários da padaria que Jefferson é o novo gerente. Luísa conta para Salvador que quase foi descoberta por Marcelo.

     

    JESUS
    Quinta-feira, 10 de janeiro
    Petronius fica enciumado ao ver Maria Madalena observando Jesus. O Messias enfrenta Caifás. Deborah pede para Claudia não contar nada a Pilatos. Helena e Tadeu trocam palavras de amor. Pilatos se irrita com a presença de Antipas. Satanás fala ao ouvido de Caifás, que esbraveja. Anás tenta acalmá-lo. Barrabás chega ao local. Caifás ordena a prisão de Jesus. Cassandra conversa com Noemi sobre Petronius. Pedro e os outros apóstolos se colocam diante do Sumo-Sacerdote.

     

    MALHAÇÃO
    CAPÍTULO 219
    Márcio encontra Pérola desmaiada no banheiro e Antônio pede para chamar uma ambulância. Alguns alunos desconfiam de que Fabiana seja a responsável pela explosão. Rosália acompanha Pérola ao hospital. Marli e Getúlio acompanham a angústia de Solange com a falta de mensagens de Rafael, sem saber que se trata do namorado de Gabriela. Kavaco desabafa com as amigos sobre a situação de Amanda. Solange se apresenta a Marcelo e Gabriela como enviada do Conselho para supervisionar o trabalho do diretor no Sapiência. Jade confessa a Michael que foi ela quem divulgou as fotos e vídeos de Jaqueline com Alex. Fabiana pede a Jaqueline para mudar de escola. Marcelo se preocupa com a reação de Dandara com Solange. No hospital, Pérola desperta sem reconhecer Márcio.

     

    ESPELHO DA VIDA
    QUINTA-FEIRA, 10/01
    CAPÍTULO 91
    A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

     

    O TEMPO NÃO PARA
    QUINTA-FEIRA, 10/01
    CAPÍTULO 141
    Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    QUINTA-FEIRA, 10/01
    CAPÍTULO 52
    Gabriel procura Milu e avisa que fará a cerimônia de posse. Eurico tenta acertar os detalhes para a instalação das antenas. Mirtes assiste aos vídeos feitos por Leonardo. Guilherme reclama do emprego de garçom. Leonardo conta para Rita de Cássia parte da proposta de Machado para continuar seu filme. Luz avisa a Sóstenes que terminou com Gabriel. Gabriel conversa com Geandro. Lourdes Maria estranha o comportamento de Geandro. Walid decide ajudar Diana em seu treinamento. Mirtes tenta convencer Aranha e Stella a mudarem de ideia sobre o trabalho de Guilherme. Stefânia explica seu plano para se aproximar do filho de João Inácio. Rita de Cássia questiona Machado sobre o patrocínio ao filme de Leonardo Geandro revela a Júnior que o casarão de Egídio foi desapropriado. Eurico toma uma decisão sobre a fonte e o casarão. Valentina não deixa Olavo falar com Marcos Paulo. Socorro pensa em conversar com Mirtes sobre o problema de sua filha. Lourdes Maria surpreende Olavo. Eurico faz uma proposta para Valentina.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus