• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    06/01/2019 05h00 - Atualizado em 04/01/2019

    Destaques da tv neste domingo

    COMPETIÇÃO MUSICAL - A nova edição do 'The Voice Kids' estreia neste domingo, após 'A Escolinha do Professor Raimundo', na Globo, com as audições às cegas. No programa, os talentos, que neste ano têm entre 9 e 14 anos, voltam a ser guiados pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria. O vencedor do reality musical ganhará o prêmio de 250 mil reais.


    FENÔMENO DA CULTURA POP - O filme 'A História Não Autorizada de Barrados no Baile' destaca o drama e as controvérsias entre os atores e os produtores, tanto dentro do set de filmagens como fora dele. A produção também mostra os momentos desde a ameaça de cancelamento da série até a fama e o sucesso internacional na década de 1990. Domingo, às 20h40, no Lifetime


    PREMIAÇÃO AGUARDADA - O canal TNT transmitirá o 'Globo de Ouro', diretamente de Los Angeles, ao vivo, neste domingo, a partir das 23h. Antes disso, às 22h, começará a transmissão do tapete vermelho com o desfile das estrelas do cinema e da TV. Apresentada por Terry Crews, Danai Gurira, Leslie Mann e Christian Slater, a premiação tem um total de 25 categorias, sendo uma grande prévia para o Oscar.

     

    PIRATAS DO CARIBE - NO FIM DO MUNDO (Pirates Of The Caribbean 3). 15h13, na Globo. EUA, 2007. Direção de Gore Verbinski. Com Orlando Bloom, Johnny Depp, Keira Knightley, Bill Nighy, Geoffrey Rush e Stellan Skarsgard. O capitão Barbossa, Will Turner e Elizabeth Swann terão que navegar até o fim do mundo conhecido, por águas traiçoeiras, para enfrentar a batalha mais perigosa. Mas o maior perigo, talvez, venha de um aliado, já que contam com os talentos do capitão Jack Sparrow, que ainda vão ter de resgatar. Aventura.


     


    JOGOS DE INTERESSES (Knife Fight). 20h30, na Band. EUA, 2012. Direção de Bill Guttentag. Com Rob Lowe, Jamie Chung, Julie Bowen e David Harbour. Este drama mostra o trabalho complexo de um conselheiro político, que deve lidar com as necessidades dos seus clientes, uma assistente especialista em criar polêmicas, uma jornalista ambiciosa que quer dormir com ele para descobrir informações confidenciais. Drama.


     


    ANTI-HERÓIS (The son of no One). 22h15, na Band. EUA, 2011. Direção de Dito Montiel. Com Al Pacino, Channing Tatum, Juliette Binoche, Katie Holmes e Ray Liotta. Jonathan é um jovem policial bem-sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta. Policial.


     


    BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (The Dark Knight Rises). 23h14, na Globo. EUA, 2012. Direção de Christopher Nolan. Com Christian Bale, Marion Cotillard, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon Levitt e Gary Oldman. Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred. Um dia, em meio a uma festa realizada na mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle, uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do homem-morcego. Aos poucos, começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane. Ação.


     


    O GRANDE HOTEL BUDAPESTE (The Grand Budapest Hotel). 1h30, na Globo. EUA, 2014. Direção de Wes Anderson Com F Murray Abraham, Mathieu Amalric, Adrien Brody, Willem Dafoe, Ralph Fiennes, Jeff Goldblum e Tony Revolori. No período entre as duas Guerras Mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX. Comédia.


     


    PALAVRAS DE AMOR (Bee Season). 2h50, na Globo. EUA e Alemanha, 2005. Direção de Scott Mcgehee e David Siegel. Com Juliette Binoche, Kate Bosworth, Flora Cross, Corey Fischer, Richard Gere e Max Minghella. Eliza é uma jovem que tem grande facilidade em soletrar. Ela é a filha caçula de Saul e Miriam, sendo que, no momento, se prepara para participar do campeonato nacional de soletrar a ser realizado em Washington. Entretanto, à medida que Eliza melhora sua capacidade de soletrar, a comunicação entre seus pais e seu irmão piora, cabendo a ela reunir os fragmentos de sua família. Drama.
     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus