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    04/01/2019 08h51 - Atualizado em 04/01/2019

    Woodstock vira tema de coleção

    A ESTUDANTE CAMILLE LEME USOU AS SENSAÇÕES E ACONTECIMENTOS VIVIDOS NO festival de WOODSTOCK COMO INSPIRAÇÃO PARA UMA COLEÇÃO DE MODA AUTÊNTICA, relacionada à cultura hippie flower power

    Adriana Dias - Da Redação
    a designer CAMILLE LEME
    a designer CAMILLE LEME

    A marca Calê, da estudante do curso de Design e Moda da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) Unidade Passos, Camille Leme, tem sua parte visual a busca por sempre inovar, trazer originalidade em suas peças e assuntos relevantes para trabalhar na atualidade. A fim de traduzir de uma forma cuidadosa os conceitos e ideais para as peças, sem carregá-las.

    De acordo com a estudante, dessa forma a primavera/ verão 2019 da Calê apresenta uma coleção com peças fluidas, limpas, leves, originais e com um grande conceito, trazendo irreverência, versatilidade e originalidade, tendo como tema as sensações e acontecimentos vividos no Woodstock, carregado de história, crítica, informações e sensações.
    As fotos da coleção foram feitas por Lívia Gandolfi utilizando como cenário a Floricultura São Luiz, na cidade de Passos e contou com a participação dos modelos Alex Nani e Brenda Arantes. 

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