• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    03/01/2019 08h37 - Atualizado em 03/01/2019

    Buraco e tampa de esgoto causam preocupação em moradores

    Fábio Henri

    A falta de recomposição asfáltica faz com que cidadãos tenham vários problemas ou transtornos. Qualquer munícipe que mora em uma rua que apresenta vários ou um enorme buraco almeja que o ajuste devido nessa área seja realizado o mais rápido possível. Ainda mais quando a cratera está presente há meses. Como o ano de 2019 se iniciou, a esperança dos moradores da rua Niterói, esquina da rua Acre, no bairro Santa luzia, em Passos, já não é tão forte assim.
    “É revoltante, porque estamos com buracos nessa via tem mais de seis meses. Um absurdo, um descaso e falta de respeito os moradores. Já pedimos várias vezes à Prefeitura para que a recomposição fosse feita nesse local, mas nada foi feito. Além disso, no meio do buraco tem uma tampa de esgoto, que está entortando as rodas dos veículos. A situação é tão grave que, esses dias, um carro foi tentar se desviar dele, mas acabou se chocando em uma parede. Agora, o que causa preocupação aos que residem nessa região é que algum acidente possa acontecer de novo. Vários motoristas têm seus automóveis estragados por conta desse buraco. A gestão não paga por isso, sendo que a grande culpada é ela. Essa cratera está na localidade não é seis dias. É mais de meio ano; 2018 já acabou e o buraco vai continuar por mais e mais meses”, disse um assinante da Folha.

    Resposta:
    A Prefeitura de Passos sabe da existência do buraco na rua Niterói e está tentando a aquisição de uma usina de asfalto para recapear toda a cidade. Outro ponto que gostaríamos de ressaltar é a falta de repasse do governo estadual, que impede muitas vezes de o município realizar a compra de grande quantidade de massa asfáltica, restando trabalhar com pouco recurso. Todavia, faremos de tudo para solucionar o problema em questão.   

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus