• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    18/12/2018 08h00 - Atualizado em 18/12/2018

    Rota do Interior

    Ivan Maldi - Especial para a Folha
    Os sorridentes Luiz Gustavo Martins de Souza e Mirella Victria de Oliveira Ado terminaram o ensino infantil na pr-escola em Ita de Minas. Foram alunos da Escola Cemei Dona Nen. Ambos possuem 6 anos. A cerimnia de colao de grau aconteceu na noite de 7 de dezembro. Foi um momento bem alegre. Os queridos amiguinhos demonstram muita simpatia para a foto. Eles no so um charme?
    Os sorridentes Luiz Gustavo Martins de Souza e Mirella Victória de Oliveira Adão terminaram o ensino infantil na pré-escola em Itaú de Minas. Foram alunos da Escola Cemei Dona Nen. Ambos possuem 6 anos. A cerimônia de colação de grau aconteceu na noite de 7 de dezembro. Foi um momento bem alegre. Os queridos amiguinhos demonstram muita simpatia para a foto. Eles não são um charme?

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Davi troca de idade no dia 20 de dezembro e seu irmo, Arthur, no dia 14 de janeiro. Os garotinhos ganharam uma festa para comemorar estas datas to especiais. Reuniram queridos familiares e amigos para confraternizar em Ita de Minas. Correram, pularam e brincaram bastante. Na foto est os aniversariantes com sua me, Francieli Gobetti. Deixaram em evidncia os largos sorrisos. Foi uma noite de grande diverso.
    Davi troca de idade no dia 20 de dezembro e seu irmão, Arthur, no dia 14 de janeiro. Os garotinhos ganharam uma festa para comemorar estas datas tão especiais. Reuniram queridos familiares e amigos para confraternizar em Itaú de Minas. Correram, pularam e brincaram bastante. Na foto está os aniversariantes com sua mãe, Francieli Gobetti. Deixaram em evidência os largos sorrisos. Foi uma noite de grande diversão.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Frayane Camila Melo Rocha e Matheus Arantes Herculino so alunos do terceiro colegial da Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli. A festa de formatura do ensino mdio aconteceu na noite de 15 de dezembro. Os amigos aproveitaram e se esbaldaram na pista de dana. Fizeram o grande brinde. Eram s sorrisos. Foi um agito em Ita de Minas.
    Frayane Camila Melo Rocha e Matheus Arantes Herculino são alunos do terceiro colegial da Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli. A festa de formatura do ensino médio aconteceu na noite de 15 de dezembro. Os amigos aproveitaram e se esbaldaram na pista de dança. Fizeram o grande brinde. Eram só sorrisos. Foi um agito em Itaú de Minas.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     As simpticas Paula Ellen da Silva e Letcia de Moraes Silva colaram grau na noite de 11 de dezembro. Foram alunas do terceiro colegial da Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli. As amigas estavam muito contentes e soltaram os grandes sorrisos ao pegarem os certificados. Alm de esbanjarem muita beleza em Ita de Minas.
    As simpáticas Paula Ellen da Silva e Letícia de Moraes Silva colaram grau na noite de 11 de dezembro. Foram alunas do terceiro colegial da Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli. As amigas estavam muito contentes e soltaram os grandes sorrisos ao pegarem os certificados. Além de esbanjarem muita beleza em Itaú de Minas.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Gabriel de Souza Alves Silva terminou o ensino mdio, tem 19 anos e foi aluno do terceiro colegial da Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli. Teve a sensao de tarefa cumprida ao pegar o diploma na noite de 11 de dezembro. A colao de grau foi um momento bem emocionante em Ita de Minas.
    Gabriel de Souza Alves Silva terminou o ensino médio, tem 19 anos e foi aluno do terceiro colegial da Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli. Teve a sensação de tarefa cumprida ao pegar o diploma na noite de 11 de dezembro. A colação de grau foi um momento bem emocionante em Itaú de Minas.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    As queridas Letcia de Morais Santos e Karina Morais Reis se encontraram em Ita de Minas. So alunas da graduao em servio social na Unesp. As belas amigas conversaram bastante na noite de 15 de dezembro. Foi um encontro muito alegre e amistoso. Demonstraram sintonia. Alm de ornamentar o local com muita beleza.
    As queridas Letícia de Morais Santos e Karina Morais Reis se encontraram em Itaú de Minas. São alunas da graduação em serviço social na Unesp. As belas amigas conversaram bastante na noite de 15 de dezembro. Foi um encontro muito alegre e amistoso. Demonstraram sintonia. Além de ornamentar o local com muita beleza.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Josenilton Pereira Santos tem 34 anos,  professor de muay thai e reside em Ita de Minas. Recebeu o ttulo de professor de grau preto em Mococa, no interior paulista. Pratica a luta marcial h 11 anos e ministra aula de muay thai h 8 anos. O atleta sorriu de alegria ao receber o certificado.
    Josenilton Pereira Santos tem 34 anos, é professor de muay thai e reside em Itaú de Minas. Recebeu o título de professor de grau preto em Mococa, no interior paulista. Pratica a luta marcial há 11 anos e ministra aula de muay thai há 8 anos. O atleta sorriu de alegria ao receber o certificado.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    As cassienses Elisiania Cristina Alves Barreto, Tatiana Gonalves e Marlia Alves estiveram na Queima do Alho em Pratpolis no dia 9 de dezembro. A renda do evento foi revertida de forma integral para o Hospital Regional do Cncer de Passos. As queridas amigas sempre participam das festividades da Queima do Alho. No deixaram de registrar este momento de alegria. A solidariedade deixou o dia mais bonito.
    As cassienses Elisiania Cristina Alves Barreto, Tatiana Gonçalves e Marília Alves estiveram na Queima do Alho em Pratápolis no dia 9 de dezembro. A renda do evento foi revertida de forma integral para o Hospital Regional do Câncer de Passos. As queridas amigas sempre participam das festividades da Queima do Alho. Não deixaram de registrar este momento de alegria. A solidariedade deixou o dia mais bonito.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    O time Barba de Sapo conquistou o primeiro lugar na Copa Cssia na Sub 18, categoria para atletas de 16 at 18 anos. O campeonato aconteceu na cidade de Cssia. O resultado foi divulgado na noite de 12 de dezembro. Nathan Henrirque Machado de Paula est na foto, tem 16 anos,  integrante do time que saiu vitorioso. O cassiense exibe o trofu e medalha com muita alegria. Foi um momento de grande comemorao para a sua equipe.
    O time Barba de Sapo conquistou o primeiro lugar na Copa Cássia na Sub 18, categoria para atletas de 16 até 18 anos. O campeonato aconteceu na cidade de Cássia. O resultado foi divulgado na noite de 12 de dezembro. Nathan Henrirque Machado de Paula está na foto, tem 16 anos, é integrante do time que saiu vitorioso. O cassiense exibe o troféu e medalha com muita alegria. Foi um momento de grande comemoração para a sua equipe.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     Os itauenses Nayara Parreira e seu esposo, Douglas Oliveira, compareceram na Queima do Alho em Pratpolis. O casal estava junto com a comitiva Associao Cultural de Tradio Mineira de Ita de Minas. Eles visitaram vrias cidades que participam do Circuito da Queima do Alho. Estavam muito bem acompanhados. Aproveitaram bastante a festa. A solidariedade tambm marcou presena no evento.
    Os itauenses Nayara Parreira e seu esposo, Douglas Oliveira, compareceram na Queima do Alho em Pratápolis. O casal estava junto com a comitiva Associação Cultural de Tradição Mineira de Itaú de Minas. Eles visitaram várias cidades que participam do Circuito da Queima do Alho. Estavam muito bem acompanhados. Aproveitaram bastante a festa. A solidariedade também marcou presença no evento.

     

     

     

     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus