• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    14/12/2018 09h00 - Atualizado em 14/12/2018

    Concerto de Natal tem fins sociais

    S. S. DO PARAÍSO - O Concerto de Natal em São Sebastião do Paraíso será realizado na próxima terça-feira, 18, na Igreja Matriz, às 20h. Doações de fraldas tamanho grande ou alimentos não perecíveis serão recebidas na entrada e entregues para uma instituição social. As ofertas não são obrigatórias, contudo, se as pessoas se sentirem à vontade para ajudar, será um grande gesto de amor ao próximo.
    Os organizadores do evento vão se reunir com o pessoal da igreja a fim de decidir qual será a instituição a ser beneficiada. O critério da escolha será uma instituição de assistência social.
    A idealizadora do evento, a cantora lírica Denise Gonzaga, nos comunicou o motivo que levou a realizar o concerto: “É um momento em que todos nós paramos para fazer uma reflexão, onde queremos celebrar o Natal, o amor e esperamos promover a paz por meio do Concerto de Natal”.
    Mais de 50 músicos paraisenses se disponibilizaram de maneira voluntária para se apresentarem. A Igreja Matriz de São Sebastião do Paraíso também acolheu e disponibilizou o espaço de maneira muito gentil.
    O trabalho trata de uma rede de colaboração, com muitas pessoas envolvidas em uma causa muito nobre, de solidariedade.
    O mestre de cerimônia será Luiz Ferreira Calafiori, advogado, membro efetivo da Academia Paraisense de Cultura e possui uma destacada oratória. A coordenação musical ficou a cargo do casal de musicistas, Larissa Altran e Luciano Altran, que se preocuparam com a composição e organização do evento, principalmente no aspecto musical. Eles ficaram responsáveis pelos arranjos e ensaios musicais. O evento se baseia no momento do Natal, que inspira grande generosidade. 

    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus