• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    12/12/2018 09h19 - Atualizado em 12/12/2018

    CARMO DO RIO CLARO

    Nana de Minas
     Colação de Grau 
    Os pais mais que orgulhosos, Maria Laert Pereira e Antonio Nunes, estão comemorando a colação de grau da filha Maria Luiza Nunes, agora medica. A cerimonia aconteceu no dia 7 de dezembro no Alfenas Tênis Clube.  
     Maria luiza feliz da vida no dia da sua formatura.
    Maria luiza feliz da vida no dia da sua formatura.

     

     

    Maratona O jovem casal - Jairo Reis Neto e Carolina Sacramoni Barat ? participou, no domingo (09), da ?Volta Internacional da Pampulha?, na edio comemorativa de 20 anos de histria.  A prova teve a largada na Praa de Iemanj, na Lagoa da Pampulha, com chegada em frente ao Mineiro. O circuito foi nico, com 17,8 km.
    Maratona O jovem casal - Jairo Reis Neto e Carolina Sacramoni Barat – participou, no domingo (09), da “Volta Internacional da Pampulha”, na edição comemorativa de 20 anos de história. A prova teve a largada na Praça de Iemanjá, na Lagoa da Pampulha, com chegada em frente ao Mineirão. O circuito foi único, com 17,8 km.
    Carreata  do Papai Noel O Papai Noel chegou na Praa D. Maria Goulart, em frente o Coreto, na noite do domingo, 09 de dezembro, depois de desfilar pelas ruas da cidade no topo de uma caminhonete toda decorada. Causou o maior frisson, tanto nos baixinhos como naqueles que ainda acreditam no Bom Velhinho.  No local, o Papai Noel tirou fotos com as crianas e distribuiu balas.
    Carreata do Papai Noel O Papai Noel chegou na Praça D. Maria Goulart, em frente o Coreto, na noite do domingo, 09 de dezembro, depois de desfilar pelas ruas da cidade no topo de uma caminhonete toda decorada. Causou o maior frisson, tanto nos baixinhos como naqueles que ainda acreditam no Bom Velhinho. No local, o Papai Noel tirou fotos com as crianças e distribuiu balas.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     
     
    Funeral
    Na manhã de domingo (09), faleceu a diretora do Lar Nossa Senhora do Carmo, Maria Isabel Marinho, aos 48 anos. Seu sepultamento aconteceu segunda-feira (10) às 14 horas no cemitério local, na Avenida Dr. Luís Introcaso Filho, no bairro Jardim América.
     
    Praia do Espelho
    Alice Soares, na companhia de seu marido João Henrique Melo e do único filho Gabriel, deixou hoje a chuva de Minas e decolou de Belo Horizonte para uma minitemporada no sul do Bahia. 
    No roteiro: Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva. 
     
    Corte Bordado
    O salão Doce Vício Hair apresenta o corte bordado que está fazendo, literalmente, a cabeça de muitas mulheres com uma técnica que trata os fios retirando pontas duplas e frizz sem tirar o comprimento ou repicar.
    Quem pode fazer o corte bordado? Qualquer pessoa que queira eliminar as pontas duplas do cabelo. Ou seja, não existem restrições e o corte bordado pode ser feito em todos os tipos de cabelo.
     
    Bye bye 2018!
    Muitos carmelitanos já armaram o réveillon. Alguns vão pra o norte ou nordeste do Brasil, enquanto outros preferiram Europa e América do Norte. 
    Bom, mas para a maioria que virará o ano na cidade, as festas mais comentadas são do GEC e da Pousada Campo Alegre.  
     
     “Natal Solidário” 
    O Centro de Formação São José - Promoção da Família, da cidade de CRClaro, comunica que, impossibilitado de realizar o Festão, iniciará, a partir de hoje, quarta-feira (12), a campanha “ Natal Solidário”. 
    A entrega e coleta dos envelopes contarão com a ajuda de funcionários e voluntários da Associação. A distribuição começa hoje e as coletas acontecerão de 17 a 23 dezembro. 
    A Associação está precisando de pessoas para ajudar na distribuição e coleta. Interessados, entrar em contato pelos telefones: 3561-1859 e 99942-0102.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus