• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    10/12/2018 08h06 - Atualizado em 10/12/2018

    Moda com clima de Natal e com estilo

    No circuito das confecções mineiras, as propostas são muitas e bacanas em tempo que pede capricho maior na escolha dos MAIS VARIADOS modelitos, REFINADOS E ELEGANTES, para as confraternizações e festas

    wagner penna Especial para a Folha
    A chegada do fim de ano remete a festas e muitos presentes trocados entre amigas &amigos. É o clima de Natal tomando conta de tudo e todos. No quesito moda, isso quer dizer capricho maior na escolha dos modelitos para as confraternizações, formaturas, jantares, coquetéis e uma série de compromissos sociais.  
    Dependendo da ocasião, a opção pode ser um ‘look ‘mais descontraído, assim como as reuniões mais formais exigem algo mais refinado e elegante. Mas, importante mesmo, é respeito seu estilo – pois isso, realmente, é o que conta para cada pessoa.  Longos, curtos, lisos ou estampados e com modelagens que valorizam a mulher, o vestido ganha destaque nessa temporada. A escolha certa é garantia de sucesso.
    No circuito das confecções mineiras, as propostas são muitas e bacanas. Aproveite.
    PONTO-FINAL
    Depois do esforço para garantir a recente edição da Minas Trend, agora a dedicação é total para viabilizar a edição de abril – com as antecipações do verão 2019. Atualmente essa feira, promovida pela Fiemg, é o maior salão de negócios de moda do país. Vamos aguardar.
    VAI E VEMA chamada ‘fast-fashion’ (roupa com preços acessíveis e  desincronização rápida com as vendas, principalmente nas grandes redes de vestuário) encontrou seu paraíso no Brasil. A mais nova marca de prestigio a entrar nesse clima, foi a marca italiana Missoni  (cuja identidade é a  malharia em zigzag), em associação com a rede C&A. Dizem que fez sucesso na primeira coleção, lançada em novembro.
     
    ***
     
    Os terninhos femininos entraram (novamente) no radar da moda. No plano internacional, desde a nobreza até celebridades adotaram esse ‘look’. Por aqui, até a Sabrina Sato usou um terninho, todo branco, ao sair do hospital com o primeiro filho no colo. Anote.
     
    ***
     
    Quase toda mulher adora um par de sapato novo. Há quem tenha até mais de cem pares no armário. Pois as novidades do assunto estarão em São Paulo, em janeiro, em cinco feiras simultânea lançando as coleções de inverno. A gente mostrará o resumo, aqui.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus