• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    06/12/2018 05h00 - Atualizado em 04/12/2018

    Os capítulos da novela nesta quinta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUINTA-FEIRA, 06/12
    CAPÍTULO 147
    Débora conversa com Nanci sobre um possível casamento com Marcelo. Poliana pergunta para Mirela como Nanci está. Raquel encontra um bilhete de Guilherme em seu caderno. Waldisney conta para Nanci toda a verdade sobre o vaso. Débora sugere um compromisso mais sério de Marcelo. Rato pensa em como irá reconquistar Nanci para continuar tendo acesso à mansão. Arlete tenta convencer o Comitê do Laço Pink a armar contra o evento de artes da escola. Toda a turma da escola começa a fazer inscrições para o concurso. Raquel incentiva Guilherme a se apresentar cantando sozinho. Poliana e João vão visitar Nanci. Mario, Lorena, Gael e Benício vão até a O11O para tentar desvendar o segredo de Sr. Pendleton. Poliana e João tentam convencer Luísa a perdoar Nanci. Poliana e João combinam sua apresentação juntos para o concurso.

     

    JESUS
    QUINTA-FEIRA, 06/12
    CAPÍTULO 93
    Judas Tadeu briga com Tomé. Todos comentam sobre a bebedeira de Tomé. Mateus o apoia. Adela desabafa com Barrabás. Gestas consegue escapar da casa de Judite. Jesus olha para Tomé com compaixão. Felipe se despede de seu irmão cego. Fílon e Abel são levados ao sinédrio por Joana. Caifás se sente insultado. Petronius pede para Barrabás conter os rebeldes, mas ele avisa que não pode fazer nada. Uma mensagem chega para Pilatos. Cornélius é obrigado a investigar o abrigo dos rebeldes, denunciado por Asisa. Herodíade seduz Caius e eles marcam de se encontrar em outro local. Cornélius e o centurião romano vão até a casa de Pedro e encontram Sara.

     

    MALHAÇÃO
    QUINTA-FEIRA, 06/12
    CAPÍTULO 194
    Vagner e Soninha trocam olhares apaixonados. Hugo e Dandara pedem desculpas a Marcelo e Leonor. Garoto vê a foto de um amigo de Lia e sente ciúmes da namorada, que não percebe. Leandro convida Vagner para fazer aulas de dança. Soninha e Vagner se beijam. Tito aconselha Garoto, que sofre por ciúmes de Lia. Vagner descobre que Soninha é prima de Júnior e fica apreensivo. Júnior afirma que seu chefe deseja ver Vagner. Bárbara e Leandro conversam com Érico sobre Vagner e decidem ajudar o rapaz José faz uma proposta a Vagner. Alex, Maria Alice e Pérola se preocupam com a sobrecarga de Rosália no trabalho. Érico se surpreende com as novas mudanças no visual de Jade e pede ajuda a Talíssia e Garoto para conversar com a namorada. Vinícius e Rafael comemoram o sucesso do projeto de Leandro e Bárbara.

     

    ESPELHO DA VIDA
    QUINTA-FEIRA, 06/12
    CAPÍTULO 61
    Alain não gosta de ver Priscila e Isabel. Alain impede que Cris vá com Jorge para a fazenda. Margot decide deixar a foto do filho exposta. Américo engana Tavares. Gentil visita Margot. Neusa manda fotos suas com Jorge para Tavares. Sheila debocha de Margot. Américo finge não conhecer Edméia/ Grace. Carmo e Débora implicam com Solange por causa de Emiliano. Priscila vê Isabel se afastar e vai atrás da mãe. Cris procura a casa de Danilo. Priscila ouve Isabel dizer que Alain é seu pai.

     

    O TEMPO NÃO PARA
    QUINTA-FEIRA, 06/12
    CAPÍTULO 111
    Livaldo pede a Lúcio um tempo para conquistar a confiança de Samuca e furtar o documento. Livaldo finge querer um emprego, e Samuca oferece uma vaga na SamVita, a contragosto de Carmen. Eliseu consegue aprovar a parceria da SamVita com a cooperativa que Cecílio quer criar junto aos catadores de materiais recicláveis. Carmen insinua a Dom Sabino que Agustina quer separar os dois. Betina manda Agnese tirar a vida de Marocas.

     

    O SÉTIMO GUARDIÃO
    QUINTA-FEIRA, 06/12
    CAPÍTULO 22
    Valentina faz uma proposta de trabalho a Marcos Paulo. Geandro tenta impedir que Júnior saia de casa armado, mas o rapaz escapa do irmão. Adamastor convence Ondina a permitir a entrada de Júnior no cabaré. Eurico questiona Marilda sobre sua conversa particular com Valentina. Laura desconfia do interesse de Valentina pelo lavabo de sua casa. Rita de Cássia revela a Machado que pediu que Leonardo fizesse um teste com ela para seu filme. Ypiranga confronta Valentina sobre a obra em seu lavabo. Marcos Paulo afirma que irá ao encontro de Valentina. Elisa admira Maltoni, e Jurandir desconfia. Raimunda provoca Lourdes Maria por causa de Olavo. Gabriel e Luz conversam sobre León. Guilherme sofre ao encontrar João Inácio do cabaré e se embriaga. Stefânia tenta consolar João Inácio. Guilherme pede socorro a Mirtes. Rita de Cássia rasga as lingeries de Machado. Júnior atira contra Gabriel, e León protege o rapaz. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus