• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    30/11/2018 08h49 - Atualizado em 30/11/2018

    Coliseum apresenta "Socorro, a Mamãe Pifou"

    A história do espetáculo baseia-se na vida atarefada de uma mãe e promete arrancar muitas gargalhadas do público, no que pode ser chamado por ele de comédia da vida real

    PASSOS- Ela lava, passa, cozinha, cuida dos filhos, do marido, e até do pai. No próximo sábado, 1, o Grupo Coliseum estreia a comédia ‘’ Socorro, a mamãe pifou’’ , com direção e adaptação de Roberto Silva, a peça simboliza o encerramento do curso de teatro do grupo, e conta com atores de 11 há 48 anos. As apresentações, acontecem nos dia 1 e 2 de dezembro, sempre ás 21 horas.
    A comédia da vida real, conta a história de uma mãe que vive a monótona rotina de uma dona de casa, e entra em colapso após tantas obrigações, o espetáculo gira em torno das atitudes tolamente contraditórias, que a a mãe passa a tomar a partir do seu surto. A peça, conta apenas com alunos recém-formados pelo curso de teatro do Grupo Coliseum, que é um dos pioneiros como escola de teatro no município de Passos. O curso de teatro Coliseum, tem duração de nove meses, e acontece uma vez ao ano, as inscrições para 2019 já estão abertas, e podem ser feitas no próprio teatro.
    O diretor e adaptador da peça, Roberto Silva, expõe suas perspectivas para a estreia dos alunos ‘’ O grupo Coliseum completa em 2018, 20 anos e isso já é mais do que motivo para comemorações, a primeira apresentação dos nossos alunos traz muitas expectativas, que tenho certeza que serão superadas. Esperamos um grande público, e temos confiança nesse grande trabalho’’, finalizou Roberto.
    O consultor e treinador Cleison Oliveira, 38 anos, interpreta o pai na peça e também comentou sobre suas expectativas para a estreia nos palcos ‘’ Estou muito ansioso para colocar em prática tudo aquilo que aprendemos, e principalmente para sentir essa sensação gostosa de atuar, e mostrar para as pessoas aquilo que preparamos com muito carinho’’, conclui.
    O elenco da peça é composto pelos recém formados Letica Lenadra, Isabelle Silva, Cleison Oliveira, Mariana Silva, Jhonantan Martins, Miguel Paulino, Vinicius Pépe, Daniel Manzo, Willian Henrique, a iluminação e o som ficam por conta de Clério Junior.
    A duração do espetáculo é de 35 minutos, e tem classificação livre. As apresentações, acontecem no Teatro Coliseum, localizado na avenida Oto Krakauer, 885 - Santa Casa, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com o elenco, ou no dia do espetáculo na própria bilheteria, com valor único de R$15. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus