• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    17/11/2018 08h46 - Atualizado em 17/11/2018

    Bolhas gigantes colorem o céu de Passos

    As bolhas gigantes da empresa familiar Starteen Mágica & Ciência vão encantar os olhos da população passense e região nesse sábado (17) e domingo (18). Com diferentes  tamanhos, as bolhas gigantes ocupam a praça da Cultura e Matriz das 10h às 16h no final de semana. Além da atração divertida, a Starteen comercializa na ocasião kits, feitos a mão, com preço acessível para quem se interessar em assoprar as suas próprias bolhas em casa. 
    Após um ano, o mágico Adriano Lisboa de Carvalho e sua esposa Renata de Lima Ramos já estão de malas prontas para realizarem a sua segunda apresentação em Passos e juntos, trazem 500L de sabão para garantir a diversão. Sucesso de público desde a primeira aparição, o casal espera atrair 1.000 pessoas em cada dia de show.
    Nas redes sociais, o evento no Facebook não para de receber comentários. “Leva as crianças”, “Olha, nunca tinha visto nada como isso” e “Vamos” são algumas das falas mais frequentes. Mais de 940 pessoas já confirmaram presença através da rede social, que alcançou quase 1.500 usuários.
    As bolhas gigantes são uma novidade porque “as pessoas estão acostumadas com as bolhas tradicionais pequenas. Nesse show elas ficam deslumbradas com o tamanho que elas podem atingir, alcançando a nossa altura”, detalhou Adriano. Além disso, as performances com as bolhas são variadas, apesar de frágeis, há muito com o que se inovar. Há momentos em que se sopram bolhas menores dentro das maiores, introduz-se fumaça branca para deixar a bolha colorida e assim, produz-se um visual estonteante. A grande inovação para esse segundo encontro é uma rede de bolhas gigantes, que, em contato com o vento, soltam dezenas de bolhas de uma só vez.
    O contato com o universo divertido e criativo que as bolhas proporcionam encantou Adriano na época em que morava no Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Lá, o mágico fez amizade com um palhaço que fazia alguns truques com bolhas de sabão, mas que não revelou o segredo se sua fórmula. Após algum tempo, Adriano comunicou o amigo que retornaria para a sua cidade natal Campinas e o palhaço, como um presente, entregou a tão sonhado segredo das bolhas de sabão. 
    Adriano notou que o produto era fabricado com materiais perecíveis, de fácil acesso no mercado.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus