• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    13/11/2018 12h22 - Atualizado em 13/11/2018

    Casa da Cultura faz exposição sobre câncer

    Da Redação
    S. S. DO PARAÍSO – A Casa da Cultura Antônio Carlos Pinheiro de Alcântara realiza exposição de cartazes, feitos por crianças e adolescentes de escolas municipais e estaduais de São Sebastião do Paraíso, sobre a prevenção do câncer de mama. O horário de visitação será de terça a sexta-feira, das 11h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 13h. 
    De acordo com o chefe do Departamento de Cultura, Lucas Cândido de Oliveira, todos os meses, uma exposição diferente ocupa o espaço galeria.   
    “Foi solicitada pela enfermeira Ana Carolina Leite Coelho Ferreira a possibilidade de expor todos os cartazes do 2º Concurso Outubro Rosa, realizado este ano, para que a comunidade paraisense pudesse prestigiar o trabalho. Então, durante todo este mês, os cartazes produzidos pela equipe escolar estarão presentes na Casa da Cultura, uma vez que foram muito bem preparados, com carinho e capricho”, 
    esclareceu Lucas.
    Segundo Carolina, que é a enfermeira do Setor da Saúde da Mulher, além das crianças e adolescentes, a Educação de Jovens e Adultos (EJA) também participou da produção 
    dos cartazes. 
    “É importante envolver as crianças e adolescentes, porque nós sabemos que eles são os grandes multiplicadores. Então, eles vão cobrar da mãe, da avó, das tias a prevenção, e isso faz com que a informação chegue à população-alvo, as mulheres. Além disso, o trabalho realizado com as professoras é essencial, pois a campanha não se limita apenas ao mês de outubro”, ressaltou a enfermeira.
    “Então, todos que quiserem vir para prestigiar os cartazes e os envolvidos na campanha podem visitar a Casa da Cultura”, disse. 
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus