• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    13/11/2018 07h26 - Atualizado em 13/11/2018

    Passos recebe a dupla Um44k

    NA BUSCA POR VARIEDADE E ENTRETENIMENTO, o DJ LIPPI, JUNTO à ADMINISTRAÇÃO DO NEW BÁRBARO, MARCou O CENÁRIO MUSICAL DAS NOITES PASSENSES COM APRESENTAÇÃO DO DUO UM44K, UM DOS SUCESSOS DA INTERNET

    Beatriz Silva e Nathália Araújo - Especial para a Folha

    A dupla Um44k, formada por Luan Otten e Saulo Poncio, autores dos hits “4 da Manhã”, “Solução” e “Isso é Ridículo” já conquistaram mais de 220 milhões de visualizações na plataforma YouTube. Na última sexta-feira, 9, os cariocas se apresentaram pela primeira vez em Passos, no palco do New Bárbaro, o evento reuniu cerca de 300 pessoas, as quais aproveitara para curtir a noite ao som dos sucessos dos cantores.
    Em entrevista para a Folha da Manhã, a dupla que prefere não definir um gênero específico para suas composições, mas alternam entre pop, rap e R&B, falaram a respeito da experiência de se apresentarem na cidade. “Toda vez que conhecemos um lugar novo a sensação é incrível, podemos ter um novo contato com uma galera diferente e gostamos desta resposta imediata do público. Agora, a frequência de shows no interior está aumentando bastante e isso é interessante na música porque interage com novas pessoas”, contaram.
    A popularidade dos artistas não para de crescer e é possível notar os resultados por meio das estatísticas, já que o perfil em conjunto conta com 433 mil seguidores no Instagram e, na página do Facebook, este total é de 237 mil curtidas. O retorno destes números reflete na agenda do duo, marcada por uma grande apresentação, que aconteceu há dois meses, no Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. “Para nós, foi a realização de um sonho, porque moramos perto de onde acontece o evento. Da minha casa consigo escutar os shows e eu sonhava em tocar naquele lugar. Foi uma conquista tanto pra mim, quanto pra ele”, considerou Otten.

    O evento
    A produção da festa ficou por conta de Luíz Felipe Castro, o Dj Lippi, outra promessa do cenário musical que, em parceria com o New Bárbaro, buscou por uma atração capaz de levar um novo público à casa. Apesar do tempo chuvoso, visitantes de cerca de quinze municípios da região estiveram presentes para assistir às performances apresentadas no local. “Por conhecer o trabalho dos meninos, que é um som gostoso de ouvir, achei interessante apostar neles. Passos precisa sair do clichê, então fizemos essa parceria que deu super certo e foi muito marcante para mim. Enfim, casa lotada, graças a Deus”, explicou Lippi.
    O dj ainda destacou a importância da parceria entre ele e a diretoria do New Bárbaro, cujo início se deu por conta de suas constantes apresentações no espaço. “Toco aqui em quase todos os fins de semana e tenho um público legal, então devido a minha interação com a direção, determinamos novos objetivos. Queremos continuar trazendo artistas conhecidos nacionalmente”, revelou.
    E não para por aí, a realização foi apenas um ponto de partida para o início de uma nova trajetória na carreira do dj, que dividiu palco com Wesley Safadão e Marília Mendonça, e agora tem seu foco voltado à criar novos planos para o lazer das noites passenses, buscando por atrações capazes de integrar novos públicos de forma constante. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus