• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    10/11/2018 07h37 - Atualizado em 10/11/2018

    Buraco fundo estraga veículos que passam pela rua Pardal

    Enorme buraco causa estrago em veículos na rua Pardal, esquina com a avenida Sabiá, no bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Passos. Além do buraco ser fundo, ele está presente no local tem mais de seis meses, e moradores já entraram em contato com a Prefeitura, porém, nada foi feito até o momento.  “Do jeito que está, não dá. Pagamos um absurdo de impostos a todo momento. E, quando vamos andar com nossos automóveis, que não é fácil pagar por um, nos defrontamos com ruas esburacadas o tempo todo. Não dá para dirigir em linha reta, porque temos que ficar desviando para não passar sobre um buraco. Esses dias, fui entrar na Sabiá e meu carro passou sobre a lateral do buraco, que é muito fundo. No dia seguinte, tive de levá-lo ao mecânico, pois havia estragado. Desse jeito, é muito complicado. Não sei o que está acontecendo com a operação tapa-buracos, porque a cidade está cada vez com mais buracos, ainda mais quando chove. A administração municipal deveria rever essa operação, pois ela não está conseguindo tampar os buracos da cidade. E, quando tampa algum, no mês seguinte, aparece outro no mesmo lugar. A Prefeitura deveria ter consciência, porque já pagamos os impostos, e o mínimo que ela deveria fazer era nos proporcionar uma cidade limpa, sem crateras, e com condições favoráveis para nós, cidadãos”, afirmou um morador das proximidades. 
     
    Resposta:
    A Prefeitura de Passos informou que aguarda apenas o período de chuvas passar para que as equipes da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos realizem todos os reparos necessários.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus