• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    07/11/2018 06h21 - Atualizado em 07/11/2018

    Luana retorna à TV com um reality de Cultura

    Além do programa que está gravando há duas semanas e da turnê da peça, ela estará no elenco do longa "Se combinar direitinho...". A paulista está gravando a atração há duas semanas

    Longe da TV desde 2014, quando esteve no elenco de “Dupla identidade”, série da Globo, Luana Piovani voltará ao ar no ano que vem em “Luana é de Lua”, do canal E!. A cada episódio, ela discutirá temas como casamento, fama e assédio.
     “O programa é divido em quatro partes. A primeira é um reality, vamos mostrar mais a minha vida. Num dia, aparecerei levando as crianças (ela é mãe de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3) para a escola, no outro estarei arrumando as malas para a turnê da minha peça ‘Ele ainda está aqui’ etc. Depois, temos uma entrevista com alguém que possui know how a respeito do assunto do dia. Na terceira etapa, eu vivencio uma experiência relacionada ao tema. E finalizamos com o que estamos chamando de catarse, quando opino sobre o que vivi e ouvi”, conta.
    Luana está gravando a atração há duas semanas. E foi justamente num dia de trabalho, quando fazia sequências na praia, que foi clicada por um paparazzo e recebeu críticas na internet ao seu corpo. Ela diz não se importar com os comentários: “Não me incomoda. Se me incomodasse, não estaria na praia. Não dou valor algum a isso”, diz.
    A segunda temporada da atração ainda não foi acertada, mas, caso seja confirmada, ela precisará passar uma temporada no Brasil, já que, em janeiro, se mudará para Portugal. A decisão de ir com a família para o exterior foi por causa do medo da violência:
    “Já vivi todos os tipos de violência aqui no Brasil como furto, assalto e sequestro relâmpago. Mas não tinha filhos e quero eles tenham uma vida normal, possam andar de transporte público, ir para a casa do vizinho de bicicleta. Não quero que sejam crianças criadas em uma bolha e em carros blindados”, conta.
    Além do programa e da turnê da peça, ela estará no elenco do longa “Se combinar direitinho...”. No filme, interpreta uma mulher que descobre a traição do marido, mas percebe que o caso extraconjugal faz bem para a relação. Na vida real, Luana, casada com o surfista Pedro Scooby, diz como reagiria em uma situação como essa: “Eu com certeza encararia como um ponto final na relação”. 

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus