• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    04/11/2018 05h50 - Atualizado em 05/11/2018

    PM apreende acusado de homicídio

    De acordo com informações da PM, o serviço velado da corporação foi até o local para verificar uma denúncia de que havia uma pessoa armada e encontrou o menor C. S. E., acusado de homicídio no ceará

    Da Redação
    PASSOS - A PM de Passos apreendeu, anteontem, na rua Orlando Adão Carneiro, no bairro Recanto da Teka, em Passos, um menor infrator que estava foragido após ter cometido um homicídio na cidade de Aurora (CE).
    De acordo com informações da Polícia Militar, o serviço velado da PM foi até o local para verificar uma denúncia de que havia uma pessoa armada e encontraram  o menor C. S. E. Ele teria confessado possuir uma réplica de arma de fogo e que a entregaria aos policiais.
    Na casa do menor, os policiais encontraram também seis buchas de maconha, embalagens usadas para acondicionar cocaína e uma blusa de cor cinza que foi identificada como sendo a que aparece nas imagens feitas por câmeras de segurança durante um assalto ocorrido em estabelecimento comercial no último dia 27, em Passos.
    De acordo com os policiais, o menor confessou ter cometido o assalto e também que utilizou a réplica de arma de fogo durante o roubo.
    Após verificar os antecedentes de C.S.E., os policiais constataram que ele era procurado no Estado do Ceará por envolvimento no assassinato do ex-presidiário Cícero Erlândio da Silva Gonçalves, ocorrido no início deste ano no município de Missão Velha.
    Segundo informações da polícia do Ceará, o menor C.S.E. teria chegado à casa de Cícero na garupa de uma motocicleta e executado o ex-presidiário com cinco tiros. C. S. E., que também era investigado pelo envolvimento no roubo a postos de combustíveis e a uma agência dos Correios no Ceará, foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Juazeiro do Norte, de onde estava foragido.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus