• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    09/11/2018 05h00 - Atualizado em 05/11/2018

    Os capítulos da novela nesta sexta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    SEXTA-FEIRA, 09/11
    CAPÍTULO 128
    Waldisney encontra com seus capangas. Mirela fala para Jeferson e Vinícius que está cansada de trabalhar. Guilherme vai cantar na padaria para chamar a atenção de Raquel. Durval chama Raquel para ir falar com Guilherme. Poliana fala para Nanci que Luísa ficou brava por ela não ter contato que João apareceu. Raquel conversa com Guilherme e conta que esteve na casa dele e foi humilhada por Roger. Poliana pede desculpa a Luísa por não ter avisado que João esteve na sua casa. Nancy pede para Luísa preparar uma festa para comemorar o aniversário de Poliana. Waldisney aborda Jeferson na rua e revela que ele é o Rato. Guilherme tira satisfação com Roger por ele ter humilhado Raquel. Roger o expulsa de casa. Waldisney ameaça a família de Jeferson caso ele não faça um serviço sujo para ele. Luísa liga para o Conselho Tutelar para avisar que João apareceu, mas fugiu de novo. Poliana diz a João que irá contar para Luísa onde ele está.

     

    JESUS
    SEXTA-FEIRA, 09/11
    CAPÍTULO 74
    Possuída, Maria Madalena tenta atacar Petronius. Shabaka e Susana lamentam o sofrimento de Tiago Justo. Madalena recupera a consciência e implora pra Petronius prendê-la. Caifás e Anás descobrem que João Batista foi assassinado. Heitor anuncia a prisão de André e João. Maria se preocupa com Jesus. Petronius acorrenta Maria Madalena e eles trocam juras de amor. Jesus ora solitário. Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. João e André são levados até Antipas. Eles avisam que viram Salomé às margens do rio Jordão. Maria consegue conversar com Asisa. Pilatos estranha a presença de Temina. Anás e Caifás falam sobre a decisão de Pilatos de construir aquedutos na cidade. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustado ao ver Maria Madalena possuída na prisão.

     

    MALHAÇÃO
    SEXTA-FEIRA, 09/11
    CAPÍTULO 176
    Rafael e Vinícius sofrem com a decisão de Talíssia, mas apoiam a menina. Talíssia afirma a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego, e Jade, Úrsula, Santiago e Kavaco apoiam a amiga. Marcelo diz a Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos percebem o desânimo de Gabriela. Começa a audiência sobre a guarda de Valentina, e Marcos faz acusações contra Talíssia. Vinícius afirma a Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Vinícius pede Talíssia em casamento.

     

    ESPELHO DA VIDA
    SEXTA-FEIRA, 09/11
    CAPÍTULO 40
    Margot ouve Vicente tocar violão e encontra a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita se enfurece ao descobrir sobre o namoro de Marcelo e Isabel. Américo vê onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita com seus comentários. Isabel manda objeto de Alain para o laboratório especializado em exames de DNA. Margot mostra para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe se surpreendem com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta sobre a discussão com Alain, e Isabel fica satisfeita. Cris discute com Alain depois de saber por Isabel de seu namoro com Marcelo. Lenita tira satisfações com Marcelo.

     

    O TEMPO NÃO PARA
    SEXTA-FEIRA, 09/11
    CAPÍTULO 88
    Emílio afirma a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio se surpreende quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo desconfia das atitudes de Betina. Carmen sugere que Dom Sabino aja com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Marocas afirma a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina procura Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas se case com Emílio. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

     

    SEGUNDO SOL

    A emissora não divulgou os resumos dos últimos capítulos da novela.


     

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus